04

5.6K 384 50
                                    

Enquanto Jimin quicava gostosinho a buceta no meu pau, minha boca se ocupava no peitinho da mulher, que gemia baixinho pra não acordar Julia.

— Hmm, T-Terror! — chamou meu vulgo toda safada — que delícia amor.

Na foda chama de amor e os caralho.

Num movimento só, fiquei por cima da morena, que arfou alto me fazendo tampar a boquinha carnuda.

Comecei a meter forte na bucetinha apertada, Jimin arranhava minhas costas enquanto revirava os olhos, sentia que logo eu iria gozar se a piranha ficasse me apertando de propósito.

— Tá gostoso putinha? — perguntei pondo a morena de quatro — num foi bom me provocar vadia? agora tu vai tomar surra de pica grossa, piranha!

Puxei os cabelos de Jimin para meter forte e dar tapas e socos na bunda grande.

— Isso caralho! mete, mete Jungkook — pediu quase chorado no pau.

O cheiro de sexo tava me deixando com mais tesão, que isso pô, a mina tinha um corpo que só de olhar já gozo.

— Vou gozar no teu cuzinho piranha — disse parando de meter pra bater uma, logo gozei no cuzinho que piscava, gemendo rouco e jogando a cabeça para trás.

Me joguei na cama e trouxe a morena pra cima de mim.

07:27

A doida tava na neurose já.

— Isso foi tão errado Jungkook!

— Iih, uma hora dessa Jimin? — disse parando de cortar o pão — cofoi? nós é dois adultos, transo contigo na hora que eu quiser, sei que tu quer também pô.

— Eu nem gosto de você!

— E nem eu de tu, só desse teu corpo gostoso e dessa buceta apertadinha — sorri maldoso vendo suas bochechas corar.

Jimin se sentou na mesa para tomarmos café e engatamos em uma conversa.

— Vô nessa preta, tenho muita parada pra resolver na boca.

— Tchau — se despediu pondo o peito na boca da Julia.

— Tô com ciúme desse peito gostoso.

— Mete teu pé Terror!

Sai rindo pra caralho.

Quando cheguei no morro, tava tudo na paz, até um arrombado vir tirar a minha.

— Cofoi Terror, tá de marola no asfalto meu cumpade?

Olhei sério pra a cara de cuzão do Coringa, que tava com uns cinco caras me esperando na boca, coisa de filha da puta.

— Dá teu papo e mete teu pé rapá.

— Fica na moral princesa — sorriu debochado girando na minha cadeira.

Cruzei os braços puto já.

— Tô sabendo que tem uma doca ai.. Jimin, né? — sorriu maldoso — e tem outra na parada, Julia? ah, meus amigos vão amar essa.

Meu sangue ferveu.

Num piscar de olho, mirei minha arma na mão do filho da puta, foi um único disparo pra todos da sala mirar a arma em mim enquanto o arrombado gemia de dor.

Num deu três minutos, meus fiéis estavam tudo na sala, era troca de mira fi.

— Vô te mandar o papo Menor, na minha família tu num toca morô? e se tu ousar citar o nome da minha filha novamente, eu perco a amizade com teu pai e te jogo para os porcos, cuzão do caralho — disse batendo a cabeça do moleque com força na mesa — tu é um nada, seu comédia! invade meu morro de novo pra tu ver só.

O homem me olhou no ódio.

— Tirem esses arrombados daqui.

Em questão de minutos a sala estava vazia.

WhatsApp

Terror 🤬 : arruma tuas coisas
Terror 🤬 : tu vai morar comigo agora, num quero um piu sobre, mais tarde broto aí pra te pegar

Jimin 🦋 : tá né

Minha Cura | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora