02

5.1K 385 15
                                    

2022

Subi o complexo do Alemão chorando, no momento queria apenas me livrar do sentimento do medo, e da culpa.

— Cofoi doca? tu num vai passar não.

— Sai da minha frente! preciso falar com o Terror — disse com raiva por ter sido barrada por três.

— Todo mundo precisa dondoca!

— TERROR!!! — comecei a gritar igual maluca no beco da boca.

Os homens tentaram me calar porém comecei a fazer um barraco.

— Cofoi do fuzuê nessa porra?!

Olhei para a porta que se abriu mostrando Terror.

— Preciso falar com você — disse com uma vontade enorme de chorar ao ver o moreno com o fuzil nas costas.

— Te conheço filha?

— Sim.

O homem coçou o queixo desconfiado porém deixou eu passar.

— Solta o verbo patty.

— Eu tô grávida de uma menina.

— Tu quer um parabéns?

Revirei os olhos pondo meus cabelos para trás, nervosa, e ansiosa.

— No baile, nós transamos Terror, fiz a contagem e o filho é seu.

— Como vô saber se tu num deu essa buceta pra um e tá querendo me passar a perna, bandida?

— Eu iria muito querer que um filho meu, tivesse um pai traficante procurado até pela Interpol.

— Tu é mandadona fia.

O homem bufou me olhando sério.

— Eu assumo, sou sujeito homem, mas nós vai fazer o teste.

— Certo — suspirei passando a mão no cangote — preciso da sua ajuda, meus pais me expulsaram de casa, não tenho para onde ir — disse com lágrimas nos olhos.

— Tu fica com uma casa aqui na quebrada.

— Não! — disse cruzando os braços — eu gosto muito daqui, porém esse não é o meu lugar, quero no asfalto.

— Essa pica tá caindo legal no meu cu — murmurou se levantando — ENTRA AÊ TOTÁ — gritou por alguém me assustando.

— Fala tu meu cumpade.

Olhei o homem de baixo para cima com uma careta ao ver seu nariz com pó.

— Tenho uma missão pra tu — disse pegando um malote — tô te dando moral pra caralho novinha, vou te dar tudo do bom e do melhor, mas assim que a pirralha nascer, nós vai fazer o teste, e se num for meu, tu some da minha vida, tá ligada?!

— Sim.

2023

Coloquei a lasanha no forno e abri as cortinas, a vista da praia de Copacabana era simplesmente incrível, sorri me sentindo em paz.

Quando entrei no quarto, vi Julia olhando para a porta com os olhinhos arregalados, os olhinhos do infeliz do pai.

— Pelo menos as bochechas são minhas.

— Pelo menos as bochechas são minhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Jm.09 : minha única paixão. 💕👩‍👧

Curtido por @Duda e outras milhares de pessoas curtiram

— Vamos tomar banho fedorentinha?

Retirei toda a roupinha e a enrolei em sua toalhinha, quando eu iria entrar no banheiro, a campainha soou.

— Uma hora dessa? — murmurei pensando em quem poderia ser.

Ao abrir a porta, Terror já saiu entrando, como se fosse dono do apartamento.

O que de fato era.

— Bom dia? — disse irônica fechando a porta — ela ainda não está pronta.

— Num vim pegar ela não — disse fechando as cortinas me fazendo estranhar.

— O que aconteceu?

— Me encurralaram no morro, os arrombado querem minha cabeça a todo custo, vô ficar aqui por esses dias.

— Nem fodendo! você não vai pôr nossa filha em risco, Jungkook!

— Acontece pô! — sorriu sacana — agora passa minha boneca pra cá.

Respirei fundo antes de entregar Julia, que já foi puxando seus cordões de ouro, para o seu colo.

— E a tua mulher?

— Tá numa viagem ai — disse sem interesse — cofoi fedor? tu tá cheirando a xixi legal, bora tomar banho.

O homem foi para o banheiro enquanto eu pegava o telefone.

WhatsApp

Jimin 🦋 : amigo
Jimin 🦋 : não vem para cá, Terror vai passar uns dias aqui, CONTRA minha vontade ok?

Carlos 🌊 : ???

Fechei o WhatsApp e fui diretamente colocar os pratos na mesa.

Fui para o quarto para ver o que Terror estava fazendo, pois a demora já estava me irritando, quando eu iria entrar, vi a cena que fez minhas bochechas esquentar.

— Nós vai dar um rolê de motoca um dia pô, tu num tem noção do que nós vai aprontar sem a chata da tua mãe descobrir, vou comprar logo um cordão de ouro pra tu — dizia sussurrando enquanto passava talco na bebê que sorria para ele sem entender nada — tá maluco pô, vai andar de nikezada!

— Estou escutando tudo.

— De fofoqueira, num pedi pra tu vir se meter no meu lance aqui.

— Ignorante — fiz careta — vamos comer.

— Agora tu tá falando minha língua morenão!

Minha Cura | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora