07

3.9K 364 29
                                    

Terror 🤬

Fui até o quarto da morena, sorri me escorando na porta ao ver Julia toda largada na cama, era mó paz essa visão da minha base ali, protegida comigo.

— Cofoi chefe — a voz de Duzoi soou no radinho — brota brota.

Respirei fundo.

— Tá maluco fi — disse putão pegando a AK47 — essa vida vai me deixar com cabelo branco, papo reto mermo.

Depois de comer alguma coisa desci sem dar moral pra ninguém, queria só ficar em casa hoje de marola, mas não consigo ficar em paz pô.

— Manda o papo.

— Aê chefe, carregamento hoje tá marcado pra vir na hora do baile.

— Como é que é? — perguntei arqueando a sobrancelha — tem comédia armando pra mim.

— Tamo ligado fi — Orelha chegou com um baseado — mas nós tem que manter o baile, esse vai render pra caralho.

— Pior que é — MT murmurou bufando — o que nós faz, Terror?

Olhei pro nada por minutos, quero sair dessa vida, mas como que sai pô? parece que todo dia é um B.O diferente.

— Nós vai armar até o talo — disse sem paciência — e vamo na fé de Deus.

21:08

Cheguei em casa já colocando no prato a comida de lei, Jimin não era só boa como mãe, era boa num rango também.

— Meu filho! — beijou minha cabeça — Jimin foi pra casa de uma tal de Ana Alice com minha neta — resmungou — abre o olho dela, essas garotas desse morro são o erro!

— Tô ligado — disse me jogando no sofá todo largadão — fica suave, botei logo geral pra ficar de olho nelas.

A coroa assentiu pondo um café e se sentando ao meu lado.

Quando Jimin chegou, meti logo o carão nela, aloprei legal na cabeça da mina, acha que o morro é seguro, tem nego que faz maldade ai sem eu ver pô.

Confio nem na minha sombra.

— Tu num vai pronto e cabô. — disse curto e grosso enquanto colocava meus cordões de ouro e ela batia o pé.

— Deixa de ser machista!

— Machista meu ovo! acha que baile é lugar pra uma mãe de família, porra?!

— Que eu saiba sou mãe da Julia — riu debochada — e eu não tô morta nem nada!

— Te manca! vai ficar e acabou — disse passando meu perfume de lei né.

— Você quer me deixar porque sabe que se eu ver você agarrado com alguma PIRANHA eu vou surtar!

Olhei no deboche pra doida que nem se ligou no que disse.

— Ialá, tu é minha mulher agora?

— Vai se foder, puto!

Jimin saiu batendo os pészinho me fazendo rir das gracinhas de criança.

— Meio metro de altura e banca essa marra toda, só rindo mermo.

01:07

Tava na gastação com os menó na vip, rádio na cintura e o fuzil na mão, bancando maior marra.

As piranhas vinham render e eu negava, a única que levantava o menino tava em casa, com nossa filha, e isso me deixava mais tranquilo, sem neurose. Jimin me deu um presente que foi nossa pequena, dou maior valor na doida, a mina jovem sendo mais mãe que a própria mãe dela foi, sem k.o nenhum, tenho só respeito pela mãe da minha filha.

— Aê chefe, mandaram o papo que a patroa tá rebolando com o DJ em cima do palco pô. — Orelha chegou rindo.

Mas nem fudendo.

Minha Cura | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora