Terror 🤬
@T.JK : 🌪✨️
Curtido por @Jm.09 e outras pessoas
Coloquei a pirralha na cadeirinha em cima do vaso e fui tomar banho, toda hora eu olhava para Julia, que estava com a mão praticamente enfiada toda na boca.
— Alá, mó fominha!
Terminei o banho e desci, coloquei o bebê conforto no sofá e quando eu ia me sentar a porta se abriu com tudo, já peguei a arma da cintura atento.
— Cofoi Lorena?! tá de marola de chegar assim na casa dos outros porra!
— De marola o CARALHO! quero saber que PORRA TU TAVA FAZENDO NA CASA DA VAGABUNDA DA JIMIN?!
A mina veio me peitar mermo fi.
Contei nem história, dei um tapão na cara da loira que caiu bonitinho no chão, a vadia já tava chorando.
— Tá malucona tu?! — disse já pegando pelo cabelo — num fode porra, tu chega gritando com minha filha aqui, me peitando, achando que tu é QUEM piranha? fala pra mim pô.
— Sou sua FIEL Terror! saio por três semanas e descubro que tu só voltou hoje da casa daquela vadia!
— Voltei mermo pô! tava com minha filha e a mãe dela, qual o problema?
Lorena me olhou com sangue nos olhos, e eu nem tchum, tava era na larica.
— Dá próxima tu vai levar um murro! agora vai fazer alguma coisa pra eu comer — mandei no ódio indo pegar minha filha no colo — e tu, nada de chorar, fica pianinha se não tu num vai dormir de tarde não!
A bebê me olhou sorrindo toda meiga me fazendo relaxar no sofá.
20:17
Tava na boca resolvendo as pendências quando a doidona entrou com tudo.
— Tu tá fazendo o que aqui?
— AVISA PRA PIRANHA DA TUA MULHER QUE SE ELA TROMBAR COMIGO EU MATO ELA!
Na moral, só mulher neurótica que eu arrumo papo reto mermo.
— Vô nem me alterar — disse puxando o ar pra não me estressar — cofoi?
— Decidi passar na tua casa pra ver nossa filha e levar a fraudinha que você esqueceu, ela estava SOZINHA Terror, não tinha NINGUÉM na porra da casa.
— Papo reto mermo? — disse já ficando putão — cadê a Julia?
— Deixei com a Eduada! vim só te mandar o papo, se tua fiel chegar em casa sem dente, fui eu mesma quem arranquei.
Quando a mandada ia dar as costas, peguei as chaves da moto, já tava saturado.
— Bora atrás dela.
Jimin subiu na moto empinando aquele rabão gostoso, a mina ficava mais gata com essa cara de bolada, carne é fraca pô.
Descia de vagar pelas vielas, procurava a arromada da Lorena por cada canto, até que vi a loira num barzinho com as amigas putinhas dela.
— T-Terror? — disse com os olhos arregalados quando me viu, já levantou logo pra vir até a mim — eu .. eu deixei a Julia dormindo rapidin...
Fi, só vi o vulto do braço de Jimin passando por mim e indo direto na boca da mina, que caiu igual bosta.
— T-TERROR?! tu vai deixar ela fazer isso mermo? — perguntou numa mistura de raiva e medo.
— Finge que num tô aqui — disse descendo da moto e me encostando na mesma, saquei o telefone, começando a mexer — em briga de mulher num me meto não, foi mal aê.
Briga na minha comunidade é punição a paulada, mas quando se trata da minha filha parcero, meto o cacete sem dó.
Jimin começou a arregaçar a loira, Lorena não tinha nem oportunidade de levantar, era puxada de cabelo, mordida e os caralho. Só fazia ver a cena sem expressão, eu faria pior, mas deixei a mulher ter o momento dela.
— COFOI PATRÃO?! ela vai matar a fiel pô.
— Fica na tua aê — disse para o vapor que brotou — NUM QUERO NINGUÉM SE METENDO NESSA PORRA!
Tava uma aglomeração do caralho, as pessoas gravavam e incentivavam mais, depois de meia hora de porrada, tirei Jimin de cima da mina, que tava deformadona.
— NÃO ACABEI — gritou sacudindo as pernas no ar.
— Cabou sim, sossega o cu — disse pondo a mulher na moto — bora pra casa sua surtadona.
Chegamos na casa da Eduarda e mirei logo na minha gatinha.
— Oi papai — sorri meigo pegando a bebê que puxou meu brinco — sossega essa mão porra — disse fazendo Julia gargalhar com a careta.
— Ela vai comigo.
— Num vai mermo! — disse bolado já com as ideia da outra.
— Eu vou fazer um café — Eduarda disse saindo da sala com Julia.
Cruzei os braços olhando a mulher baixinha que tinha mó marra.
— Sem condições ela ficar aqui Terror, tu vai ficar na boca e ela com quem?!
— Porra Jimin — disse coçando a cabeça, sabia que a mina tava certa, mas queria tá com minha jujuba — demora pô, mas vou todo dia na tua casa.
— Tá.
Arqueei a sobrancelha por ela nem negar.
— Tu é sinistrinha.
— Ah, cala a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cura | jikook
Teen FictionTudo mudou quando ela apareceu, tentei escapar, mas a paixão pegou, nossa vibe, nosso beijo combinou. JmFem