❛𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐒𝐇𝐎𝐔𝐋𝐃 𝐁𝐄 𝐌𝐄❜
ᵃ ᵖᵉᵗᵉʳ ᵖᵃʳᵏᵉʳ ᶠᵃⁿᶠᶦᶜᵗᶦᵒⁿJá era o quarto nó errado que Peter fazia na gravata bordô. Seu olhar permanecia distante, mesmo que estivesse direcionado ao próprio reflexo no espelho, e um suspiro pesado deixou seus lábios quando os braços caíram ao lado do corpo.
— Seu ânimo é contagiante.
Peter levou a atenção à imagem refletida de tia May, virando-se para vê-la se aproximar e começar a refazer o nó em sua gravata. O garoto forçou um sorriso que não chegou aos olhos, e a mais velha suspirou, sabendo exatamente o motivo daquilo.
— Sei que isso está sendo difícil para você, querido — May murmurou, ajeitando o paletó dele delicadamente quando terminou de atar o acessório. — Mas foi a escolha dela, precisa aceitar e lidar com isso.
O Parker deixou seu olhar encontrar o da tia, sentindo as palavras dela como um gatilho para que o nó na garganta aparecesse. Sabia que era verdade. Reconhecia que não tinha o direito de sentir-se assim, não quando nunca esclareceu seus sentimentos.
— Eu sei — ele respondeu baixinho, fechando os lábios em um sorriso quase imperceptível. — Eu já vou, tudo bem?
A mulher suspirou outra vez, observando-o por mais alguns segundos e então assentindo antes de se afastar. Peter correu os dedos pelos fios de cabelo, bagunçando o penteado amador que tinha feito com um pente e um pouco de gel para parecer mais arrumado. Seu olhar foi até a cômoda ao lado da cama, direto ao envelope cor de creme ali em cima. Os nomes "Madison Lynch" e "Kevin Lopez" estavam escritos em dourado com uma letra cursiva exagerada.
Como ela sempre quis, o Parker pensou. Maddie era sua melhor amiga desde o fundamental, e ele sabia mais do que ninguém que seu sonho sempre foi ter um casamento extravagante e com tudo o que tinha direito num campo bem florido ao entardecer.
As palavras dela lhe vieram à cabeça no momento em que segurou o envelope.
— É sério, Peter, isso é importante — ela suspirou, jogando o copo de café na lixeira enquanto caminhava com ele pela praça. — Sabe que eu adoro o carinha-aranha, mas esse convite é para o meu melhor amigo, não para ele.
— Homem-Aranha — ele a corrigiu, recebendo o olhar tedioso dela e suspirando. — Tudo bem, ele não vai comparecer no seu grande dia, vou deixar avisado.
Maddie deu uma risadinha com aquilo, cessando os passos ao se virar para ele com um enorme sorriso.
— Perfeito! — exclamou enquanto batia palminhas animadas. — Eu tenho que ir, mas te vejo no grande dia. Não se atrase e não se esqueça de entregar isso para a May também!
— Sim, senhora.
Peter sorriu fracamente ao retribuir o abraço e sentir o selar em sua bochecha, observando a garota se afastar e só então deixando o sorriso sumir por completo ao fitar o envelope em suas mãos. Apenas quando sentiu a ardência nos olhos que ele se deu conta que estava ali havia tempo demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐒𝐇𝐎𝐔𝐋𝐃 𝐁𝐄 𝐌𝐄 ━━━━━ peter parker
Hayran KurguMadison Lynch e Kevin Lopez eram os noivos da vez, e Peter nunca achou que um pedaço de papel com bordas douradas pudesse machucar tanto. Ou melhor, as palavras que haviam nele. Ser convidado para o casamento do amor da sua vida com outra pessoa não...