—Oh, adorei! - exclamou Sabina assim que entramos na recepção do hotel, seus olhos brilhando com entusiasmo.A maioria dos alunos já tinha partido, restando apenas o grupo de amigos do Noah: Josh, Bailey, Kristian e as meninas Any, Joalin, Sofya, Heyoon, Shivani e Savannah. O diretor decidiu dividir os quartos: um para as meninas e outro para os meninos. Nossos pais teriam que pagar uma taxa, já que a escola não poderia bancar o hotel sozinha.
— Olha aquele garoto! - escutei o sussurro de Joalin para Heyoon, apontando discretamente para um rapaz loiro com olhos cativantes. Quando ele começou a se aproximar, uma onda de ansiedade subiu pela minha espinha. O jeito como ele andava, com confiança, fazia meu coração acelerar. O olhar dele encontrou o meu, e por um momento, senti um frio na barriga.
— Ele está olhando para você, Sina! - disse Saby, piscando e sorrindo de forma provocativa, como se tentasse me encorajar.
— Eu? — Perguntei, com a voz um pouco trêmula, enquanto tentava disfarçar a surpresa. A morena estava vendo coisas, com certeza.
— Sério! — insistiu, olhando para o garoto que agora se aproximava... ESTRANHO.
— Ele está vindo para cá! — Shivani disse, quase pulando de empolgação.
Eu não conseguia desviar o olhar. A expectativa misturada com insegurança fez meu coração disparar. Um sorriso involuntário apareceu em meus lábios, mas, no momento seguinte, ele passou por mim, dando um tapinha casual no meu ombro. Virei-me, esperando que ele dissesse algo, mas só vi quando ele beijou Joalin na bochecha e começou a conversar com ela. Meu coração afundou.
— Desculpa — Saby murmurou, sua expressão de esperança se desfazendo. — Eu realmente achei que ele ia falar com você.
Fiquei em silêncio, tentando processar o que acabara de acontecer. Era ridículo pensar que um garoto se interessaria por mim. Eu precisava me lembrar de quem eu era: "Sina Deinert", apenas mais uma nerd em meio a tantas garotas bonitas. Era uma loucura pensar que ele poderia estar interessado.
— Tudo bem — murmurei, tentando soar despreocupada, mas a dor da rejeição pesava em meu peito.
Continuei observando o rapaz, agora totalmente encantado por Joalin, que parecia brilhar ao seu lado. Algumas pessoas realmente têm mais sorte que outras. E eu? Não sou uma dessas.
— Sina, você é linda, tá? E... — A voz de Saby flutuava em minha mente, mas eu mal prestava atenção, perdida em pensamentos.
— Saby, está tudo bem. Já deveria ter percebido que não sou como as outras — forcei um sorriso, mas a insegurança me consumia. Minha mente corria, pensando em todas as vezes que havia me sentido invisível.
— Para com isso! — ela disse, olhando nos meus olhos com determinação. — Você é linda do jeito que é. Sem essa baixa autoestima, amor. Odeio isso. — Seu olhar estava firme, mas logo ouvi risadas se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗟𝗔𝗚𝗢𝗔 𝗔𝗭𝗨𝗟 - 𝑵𝒐𝒂𝒓𝒕
Fiksi PenggemarNoart🤍| Quando Sina Deinert se vê perdida em uma ilha deserta com apenas uma pessoa,seu maior inimigo... Noah Urrea. Fanfic inspirada no filme " 𝗟𝗮𝗴𝗼𝗮 𝗔𝘇𝘂𝗹, 𝗢 𝗗𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝘁𝗮𝗿."