𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 16 - Última peça de roupa (+18)

157 6 3
                                    

- "Ele não para. Estou exausta. Não aguento mais... e ele não para de meter... estou ficando excitada de novo... claro que não... não...
- Goza para mim, Anastasia, de novo - grunhe ele entre dentes, e, incrivelmente, meu corpo responde, estremecendo enquanto tenho outro orgasmo, gritando o nome dele. Torno a me estilhaçar em mil pedaços, e Christian para, finalmente se deixando ir, gozando calado. Ele desaba em cima de mim, ofegando." Termino de ler essa página vermelha como um tomate tentando separar a leitura dos lábios quentes e macios do Tyler.

- Eu não vou ler mais, não consigo. - Digo fechando os olhos e suspirando baixo

- Tudo bem gatinha... Mas agora, quero que goze na minha boca. - É tudo que ele diz, essas palavras são o suficiente para me levar ao delírio.

Rendida a isso, levo uma de minhas mãos até seus cabelos e os puxo devagar ainda olhando para ele.

- Tyler.. - Sussurro gemendo seu nome e sinto sua pele se arrepiar e ele quase perder o sentido e autocontrole, então ele agarra meus quadris com aos mãos e começa a me chupar cada vez mais rápido.

Ergo minhas costas e mordo meu lábio fechando os olhos, e quando volto a olhar para ele, ele está me olhando, olho para seus olhos que brilham de desejo, então solto meu último gemido e chego ao meu limite, percebendo isso, ele se afasta e sobe em cima de mim beijando meus lábios me fazendo sentir meu próprio gosto, beijar ele nunca é demais.

- Ryen, eu daria tudo para tirar essa última peça de roupa e te fazer minha. - Ele sussurra em meus lábios.

- E porque não faz isso?

- Porque respeito você, e quero ir com calma. - Ele diz e eu puxo seu rosto novamente beijando seus lábios, numa intensidade que nem mesmo eu sabia que conseguiria beijar alguém assim, tiro sua camisa tocando em seu peito, e quando desço minha mão até sua calça desabotoando a mesma ele me para.

- Você pode fazer o que quiser, mas não vou penetrar em você, não hoje, está bem?

- Está bem. - Desço sua calça devagar olhando em seus olhos. Então, saio de baixo dele e me afasto me levantando da cama, fico de pé olhando para ele e tiro minha blusa ficando completamente nua na sua frente, morro de vergonha mas levada pelo desejo não me importo muito, ele me olha, de cima a baixo e me chama com o dedo, como um cachorro obediente, vou até ele e ele segura meu rosto.

- Você é tão perfeita, você é tão perfeita quanto o brilho da lua a meia noite, é a mulher mais perfeita e linda desse mundo inteiro, eu mataria para ter você só para mim. - Seus olhos descem pelos meus seios assim como uma de suas mãos, humideço meus lábios e o beijo sentindo minha pele nua junto a sua, então me afasto dele e me ajoelho na sua frente descendo sua cueca devagar com as duas mãos.

Continua...

Deixem a ⭐ que eu posto a próxima parte o mais rápido possível e comentem, preciso saber a opinião de vocês para continuar k

Crucified - Midnight Light Onde histórias criam vida. Descubra agora