Consegui um emprego em uma lanchonete. Trabalho das 7 as 17h do dia, e nos fins de semana pego períodos noturnos. Está sendo tranquilo até agora, quase três semanas se passaram desde o ocorrido no convento e não vejo Tyler desde então, mas através de Adam consegui marcar um encontro para que ele viesse ao meu apartamento hoje a noite.
Eu estou explodindo de saudades e quero muito estar com ele antes que eu surte de vez.A noite, daquele dia, cozinho um macarrão maravilhoso, tomo um banho refrescante e cheiroso, lavo meu cabelo e me arrumo para receber o homem da minha vida. A campainha toca e saio correndo para abri-la e vejo Tyler parado ali, é como se ele não fosse real. Me afasto dando espaço para ele entrar, ele entra e olha ao redor.
– Bela casa. - comenta
– Não é isso que importa agora.
– E o que importa agora?
– Isso. - Vou até ele e beijo seus lábios apaixonadamente abraçando seu corpo, ele logo retribui segurando meu rosto e acariciando meus cabelos, Deus sabe a saudade que eu sentia dele, do toque dele, do seu calor, do seus lábios macios e saborosos, de cada risada e cada conversa, cada beijo, cada gemido, eu ansiava tanto por ele que meu peito doía, poderia facilmente se estilhaçar no chão em milhares de pedacinhos.
Ele me suspende em seu colo e guio ele até meu quarto onde ele me deita na cama e continua beijando todo meu rosto e pescoço, fecho os olhos apenas para apreciar a sensação, mas logo volto a realidade quando ele tira minha blusa e desce seus beijos para meus seios, eu consigo ver o quanto ele me quer, o quanto ele precisa de mim, e isso me basta demais.
Logo já estamos despidos e ele já está me penetrando com movimentos lentos e precisos, arranho suas costas e gemo seu nome várias vezes e em todas as vezes ele abre um sorriso, ele beija meu pescoço e geme baixo no meu ouvido, ouvir aquilo é como ouvir canto de anjos, é lindo de se ouvir.
Aqui e agora somos eu ele, pele a pele, nosso suor se mistura tornando-se um só, esse prazer carnal é algo que eu nunca imaginei que poderia querer, agora de alguma forma, minha vida estará para sempre traçada a do Tyler e sei que é ele, é esse corpo, é esse desejo, é essa paixão que arde que eu quero por toda minha vida, e não posso exigir menos.
Depois de transarmos duas vezes, ficamos alguns momentos em um silêncio constrangedor então decido me vestir e trazer o jantar.Quando volto para o quarto ele já está sentado na cama e vestido, coloco seu prato no travesseiro e me sento com o meu olhando para ele.
– Você está bem? - Pergunto.
– As coisas nunca mais serão as mesmas. Eu não sei, só estão diferentes. Não é a mesma coisa.
– Porque está dizendo isso?
– Vamos comer primeiro depois conversar. - Ele diz e começo a comer, minha fome foi embora completamente depois desse diálogo, ele está estranho e sinto que nosso amor tem se esfriado, ou apenas o dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crucified - Midnight Light
RomanceDesde criança Ryen sempre teve um sonho, se tornar freira. Ela passou sua vida devotada e dedicada a igreja, sempre obediente, abrindo mão de uma vida normal para seguir sua vocação, longe dos pecados humanos. Mas, certo dia, ela conhece Tyler, um a...