Escrevo um bilhete de resposta, resta agora descobrir o quarto do Tyler, então penso na minha solução, nada mais justo que o crush da Nath. Então vou na minha missão de encontrar o Adam, e assim que eu o vejo vou até ele.
– Adam.
– Que Deus a abençoe irmã.
– Amém.
– Você é a Ryen. Em que posso ajudar?
– Pode me dizer onde fica o quarto do Tyler?
– Tyler? Sim. Mas porque quer saber?
– Eu quero entregar um bilhete a ele.
– Alguma irmã mandou você fazer isso?
– Na verdade eu quem escrevi. - Ele levanta a sombrancelha.
– Admiradora secreta?
– O que? Não é nada disso que você está pensando, somos amigos e estamos lendo livros e eu queria convidá-lo para uma leitura coletiva.
– Ah certo.. me siga.
Ele me leva até o primeiro andar no corredor A24, até a porta 157.
– Chegamos.
– É esse mesmo?
– Sim.
– Muito obrigada.
– Disponha irmã. - Ele sai me deixando sozinha.
Então me agacho e jogo o envelope por baixo da porta e saio antes que alguém me veja. No cartão, eu escrevi:
“Daria tudo para viver mais dias como aquele. Eu gostaria muito de ir em outro encontro, basta me convidar. <3”
Anseio imensamente pela resposta.
Mais tarde, já é a noite e estou deitada na minha casa me preparando para dormir quando um bilhete atravessa por baixo da minha porta, me levanto correndo, pego e leio.
“Poderia abrir a porta para mim, deusa?”
Abro um sorriso e me arrumo no espelho e vou até a porta abrindo a mesma e vendo Tyler parado ali, ele me olha e só então me dou conta de que estou de pijama, pijama curto e vulgar demais para uma freira.
– Entra. - Convido ele para entrar e ele entra olhando ao redor – Me dê só um minutinho que irei trocar de roupa.
– Trocar porque? Eu gostei de te ver assim.
– Mas isso é vulgar.
– Querida eu não me importo, você fica linda assim. - Minhas bochechas queimam e olho para ele. – Vamos ao ponto.
– Sim.
– Você aceita sair em um novo encontro comigo? Dessa vez vamos em outro lugar.
– Onde é?
– É surpresa.
– Você sempre faz ótimas surpresas. - Ele sorri
– E então?
– Eu aceito. - Abro um sorriso e ele se aproxima. Ele segura meu rosto com as suas mãos e acaricia com o polegar.
– Eu prometo que vou tornar todos os nossos encontros inesquecíveis, e que vou fazer você feliz.
– porque você diz e fala essas coisas?
– Porque eu gosto e você e gosto da sua companhia, vou fazer de tudo para te ver bem e feliz comigo.
– Sabe o que eu temo? - Vamos Ryen, coragem
– O que?
– Nos apaixonarmos. - Ele me olha
– Somos amigos. Se as coisas tomarem outro rumo vamos conversar e resolver, para isso, vamos construir nossa amizade. - Sorrio
– Tudo bem, fico feliz. – Ele sorri e beija minh testa.
– Te pego amanhã as 21h. Esteja pronta, de tênis ou sapatilhas, e esteja bem vestida e linda como sempre.
– Pode deixar. - Dou um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crucified - Midnight Light
RomanceDesde criança Ryen sempre teve um sonho, se tornar freira. Ela passou sua vida devotada e dedicada a igreja, sempre obediente, abrindo mão de uma vida normal para seguir sua vocação, longe dos pecados humanos. Mas, certo dia, ela conhece Tyler, um a...