𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟕 - Premiere

60 4 0
                                    

No dia seguinte, é a premiere da Nath e eu estou uma pilha de nervos apenas por ter que comparecer.
Passo o dia no salão me arrumando para a grande noite, mais tarde, volto para o hotel para me vestir, meu celular vibra e logo atendo a ligação do Dylan.

– Oi princesa, como está indo as coisas por ai?

– Estão bem. Te contei como foi a festa, hoje estou indo para a premiere do filme da Nath.

– Fim de semana que vem talvez eu chegue ai.

– Talvez amor?

– Talvez, as vezes eu chego mais cedo ou me atrase um pouco. Mas estarei ai para o noivado. Não se preocupe medusa. Como você está?

– Estou bem - Mentira - Estou apenas nervosa.

– Não se preocupe minha vida, vai dar tudo certo. Bom, acho que estou te atrasando, fique linda como você sempre foi, não ligue para os outros, mantenha seu foco e lembre-se, eu te amo e estou aqui para o que precisar. - Sorrio, suas palavras cortam meu coração, como eu consegui trair esse cara?

– Obrigada pelo apoio meu amor. Eu te amo, te ligo quando chegar. Eu prometo ficar bem.

– Amo você, Ryen. Divirta-se. - Por fim ele desliga e me jogo na cama em um suspiro, o que eu estou fazendo com ele.

Quando chego na premiere, logo vejo minha amiga que me abraça e me arrasta para o tapete vermelho, tiro algumas fotos, e observo minha amiga feliz posando e tirando fotos com o Adam, logo ela me chama e quando me aproximo, quem eu menos espero aparece junto a foto.

– Não vou tirar foto com ele. - Declaro.

– Por favor Ryen, todos estão olhando, é só uma foto. - Nathalie diz entre os dentes enquanto tenta manter o sorriso para as câmeras.

Suspiro e vou até ela mas ele, entra no meio de nós duas, sou obrigada a posar para essa foto ridícula.

– A propósito, você está linda. - Tyler diz entre os dentes mantendo sua pose.

– Você é ridículo.

– Obrigado. - Reviro os olhos ainda mantendo minha atenção nas fotos, quando esse pesadelo acaba, logo saio daqui e sigo para um imenso salão que termina em uma sala enorme de cinema.

Me acomodo em uma poltrona enquanto observo pessoas entrando e se sentando, deduzo que sejam atores, convidados, produtores etc. Minha estrela logo se senta com o noivo, ela está feliz, nunca vi ela tão feliz assim, o sorriso dela vale a pena todo meu esforço.

Durante o filme, enquanto estou prestando atenção, um par de mãos cobrem meus ombros e me assusto.

– Relaxa baby, sou eu. - Tyler declara sussurrando.

– O que há com você? Me deixe em paz.

– Você não quer ser deixada em paz.

– Quero. Eu não suporto você tem como você entender isso?

– Não é isso que seus gemidos diziam certa noite. - Minhas bochechas queimam e suspiro

– Que noite? Não me lembro de noite alguma com você.

– Posso refrescar sua memória. - Ele tira meu cabelo do pescoço e começa a distribuir beijos por toda a região me causando arrepios.

– Não, obrigada. Prefiro ver o filme.

– Vem comigo.

– Para onde??

– Quero conversar sobre um assunto com você. É sério. Melhor não fazer isso aqui. - Ele se afasta e se levanta saindo da sala. Penso mil vezes antes de me levantar e seguir ele até um corredor.

– Do que se trata?

– Você foi embora.

– Eu fui.

– Você me deixou.

– Você me deixou primeiro.

– Te amava demais para te deixar ir. - Ele nunca disse que me amava.. sinto meu coração pesar, meus sentidos se perderem, a única coisa que meu cérebro consegue registrar é o momento em que eu seguro seu rosto beijando seus lábios.

Crucified - Midnight Light Onde histórias criam vida. Descubra agora