Abro meus olhos quando o avião está pousando em solo Californiano, até o ar aqui é diferente.
Saio do avião e logo estou no aeroporto e avisto de longe minha estrela com uma escolta de seguranças, abro um sorriso e caminho até a Nathalie e a abraço forte.
– Bem vinda de volta amiga, que saudade. - Ela diz
– Nos vimos mês passado.
– Para mim é uma eternidade. - Sorrio e seus seguranças pegam minhas malas.
Caminhamos até o carro e logo fomos para o hotel onde ficarei hospedada.
– Dylan vai vim? - Nath me pergunta.
– Ele vem para o noivado. Não veio agora por causa do trabalho.– Ele trabalha tanto, espero que você esteja encontrando maneiras de relaxa-lo - Abro um sorriso.
– Claro que estou. - Ela ri olhando para a janela.
Logo chegamos ao hotel, subimos com as malas e os seus seguranças ficam no corredor.
– Tá, agora quero ver o seu anel. - Digo e ela me mostra a mão – É tão lindo.
– É mesmo, é de diamantes, não faço ideia de como Adam sabia que eu queria tanto diamantes. - Ela sorri orgulhosa e sorrio de volta.
– Não vejo a hora de ter um.
– Conhecendo seu namorado, não duvido que ele já não esteja planejando.
– Você acha?
– Acho. Tenho certeza que ele já está pretendendo pedir sua mão, não tem porque não pedir afinal vocês moram juntos, estão juntos a anos, estão coordenando a empresa juntos e você já se formou, não tem mais nenhuma pendência que impeça ele de te pedir em casamento. - Sinto minhas bochechas queimarem e Nath cai na gargalhada – Você quer tanto isso.
– Nathalie eu não vou mentir. Quero isso mais que tudo.
– Vocês dois planejam ter filhos algum dia?
– É o sonho dele. - Abro um sorriso e ela sorri
– Mal posso esperar por isso. Se ele te pedir em casamento, você trate de engravidar para fazer a revelação no seu casamento.– Você está planejando isso?
– Não. Meu filme vai estrear. Não posso engravidar agora, tenho muitas viagens e entrevistas para fazer, Adam e eu já conversamos.
– Bem, então vamos esperar.
– O que você vai usar amanhã?
– Uma roupa de grife, vai ser linda.
– Cuidado, não esqueça que você não é solteira.
– Nath eu sou muito bem comprometida com o melhor homem do mundo. - Ela ri e me joga um travesseiro.
Mais tarde, naquele dia, ligo para meu namorado enquanto estou na banheira e ficamos horas conversando, incrível como sempre temos assuntos, sempre temos o que conversar.
Desligamos a ligação quando eu vou dormir. No dia seguinte, acordo e peço meu café da manhã, a festa é a noite então já começo meus preparos em cuidar da minha pele, cabelo e todo o resto para estar linda.
Aprendi a me maquiar, a me vestir, a usar roupas curtas e sexys, Dylan adora quando me vê usando um belo par de lingerie pela casa, e agora estou sentindo muita saudade dele.
Horas mais tarde, depois de comer e de me arrumar, estou oficialmente pronta para essa festa na casa da Nathalie, ligo para meu namorado e conversamos um pouco. Em seguida peço um carro e quando ele chega, entro e sigo para casa da Nath.
Que essa noite seja memorável.
ROUPA DA RYEN
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crucified - Midnight Light
RomanceDesde criança Ryen sempre teve um sonho, se tornar freira. Ela passou sua vida devotada e dedicada a igreja, sempre obediente, abrindo mão de uma vida normal para seguir sua vocação, longe dos pecados humanos. Mas, certo dia, ela conhece Tyler, um a...