- Tyler. - Me ajoelho do seu lado e balanço ele.
- Hmmm?
- Acorda.
- Mais cinco minutinhos cereja. Pede o café da manhã.
- Como vou pedir o café da manhã se não sei onde estamos?
- O que? - Ele levanta a cabeça e me olha, rapidamente se senta e olha ao redor - Onde estamos?
- O que aconteceu ontem?
- Eu não me lembro. Sei que a noite foi maluca. - Ele olha para seu peito e passa a mão nas costas - Eu foi atacado por um gato??? - Olho para minhas unhas.
- Não, fui eu. - Reparo minhas unhas todas quebradas
- Porra, fizemos sexo muito selvagem ontem. - Ele se levanta olhando ao redor e reparo a bagunça que o quarto se encontra.
- Dessa parte eu gostaria de me lembrar. - Ele sorri e recolhe suas roupas vestindo as mesmas. - Vamos sair, precisamos descobrir o que aconteceu ontem.
Arrumo minha roupa e abro a porta do quarto e descemos umas escadas até chegar na cozinha onde vejo Charlie tomando uma xícara de café.
- Acordaram, até que enfim. - Ele diz.
- Onde estamos Charlie? - Pergunto sem rodeios.
- Na minha casa. Vocês queriam entrar em uma van desconhecida e ir para Washington então eu trouxe vocês para cá.
- Que loucura. - Me sento e ele nos serve uma xícara de café.
- O que aconteceu ontem? - Tyler pergunta
- A julgar pelos seus arranhões, muito sexo. Ryen parecia uma gata no cio ontem, foi difícil dormir com vocês destruindo minha casa. - Sinto um rubor nas minhas bochechas
- Me desculpa por isso. - Digo e ele sorri
- Foi assim, saimos da boate e fomos para outra, depois outra, depois para um clube de strippers, então a Ry trocou de roupa com uma dançarina e depois beijou ela. Então fomos para uma festa e vocês ficaram melancólicos em uma música romântica, até choraram, então sairam de lá e só voltaram umas duas horas depois muito felizes. Depois fomos para um bar e conhecemos o cara da van e viemos para cá.
- Meu Deus quanta loucura. - Tyler se senta bebendo o café.
- Sabe onde fomos quando saímos da festa?
- Não. Mas vocês voltaram muito felizes, alguma coisa vocês fizeram.
- Queria me lembrar.
Mais tarde, depois de nos recuperar, Charlie nos leva para o hotel e promete nos visitar em LA, quando chegamos no quarto dormimos o resto do dia. Tyler e eu estamos destruidos e honestamente acho que aproveitamos o máximo possível que Las Vegas, mas chega dessa loucura, quero ir embora e descansar.
No dia seguinte, depois de almoçar eu e o Tyler caímos na estrada de volta para a cidade de Los Angeles, a viagem inteira foi exaustiva e mexendo na minha bolsa encontro uma caixinha com um par de alianças.
- O que é isso? - Mostro para o Tyler e ele dá ombros
- Não faço ideia. As vezes compramos em Las Vegas
- E porque comprariamos um par de alianças?
- As vezes foi quando saímos da festa.
- Faz sentido. - Olho para as alianças e as guardo de volta voltando minha atenção para a estrada.
A noite, chegamos em Los Angeles e fomos para meu hotel. Tyler passou a noite ali, ele parece bem tranquilo, eu realmente nunca perguntei do que ele trabalha até porque nunca vi ele trabalhando.
No dia seguinte acordo e fico observando ele dormir, acaricio seu rosto e seus cabelos, eu o amo tanto que não cabe no peito. É torturante e me destrói cada vez que ele sorri, mas ele é tudo que eu quero e tudo que eu preciso, nas últimas semanas nunca fui tão feliz em toda minha vida, nunca havia me sentido tão amada e valorizada por alguém, eu sei que o Dylan me ama, mas ele nunca vai me amar como o Tyler me ama. Nunca vai me olhar como ele me olha, nunca vai fazer meu coração palpitar tanto quanto eu vejo o Tyler. Mais uma vez eu me apaixonei por ele, e eu não me arrependo nem por um segundo disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crucified - Midnight Light
Любовные романыDesde criança Ryen sempre teve um sonho, se tornar freira. Ela passou sua vida devotada e dedicada a igreja, sempre obediente, abrindo mão de uma vida normal para seguir sua vocação, longe dos pecados humanos. Mas, certo dia, ela conhece Tyler, um a...