Dedico o capítulo a Debora2605, mayaclair, Sarah_Oliveira25, NilsonBarbosa.
Eu sai do Instituto me sentindo triste e decepcionado. Eu realmente achei que ela fosse ficar muito feliz e animada com o convite.
Eu sempre espero demais de mim e dos outros.
Resolvi esparecer, antes de entrar encostei na lateral do carro e deixei que o ar frio da noite me abraçasse.
Fiquei lá pensando em tudo o que vivi essas últimas semanas.
Percebi que muitas das músicas de amor que canto começaram a fazer sentido pra mim essa noite... kkkkk
O amor...o que dizer...é um sentimento sublime...mas que requer esforço, dedicação, paciência...tenho tanto a aprender!!!
Entrei no carro e me dirigi a uma espécie de bar-cafeteria, um dos meus lugares preferidos em Roma.
O lugar é rústico, bem aquecido e movimentado. Me sentei no balcão. Olhei o cardápio mas já sabia o que ia pedir.
-Boa noite senhor, o que deseja?
-Quero um café expresso com um toque de hortelã e creme.
-É pra já!
-A moça que me atendeu é loira, esguia e muito bonita. Sempre que eu venho aqui ela me paquera... lembrar disso me fez sorrir, eu poderia ter a companhia de tantas mulheres, entretanto me encontro sozinho sentado em uma cafeteria pensando na única mulher com quem eu gostaria de estar agora.
-Você deseja mais alguma coisa? QUALQUER COISA? Estou aqui pra te servir- ela me encarou com tanta malícia que eu sorrio com constrangimento.
-Muito obrigada, não preciso de nada.
Ela saiu a contragosto.
Neste café-bar sempre tem música ao vivo. Essa noite apresentavam-se um pianista e um saxofonista. O som me acalma e me relaxa. O café me aquece.
Sempre que tenho que tomar decisões gosto de vir aqui. É um lugar onde ninguém me incomoda.
Tomei meu café saboreando cada gole. Eu sabia o que precisava fazer para me sentir melhor.
Esperei a música terminar e fui até o pianista, ele sorriu com o meu pedido, mas acenou afirmativamente com a cabeça. Peguei o microfone que estava sobre o piano e me sentei no banco que estava no palco.
Algumas pessoas que estavam no lugar me encararam, havia um casal abraçado em uma mesa, alguns rapazes a minha direita e duas moças mais ao fundo.
-Vou cantar uma música que marcou minha adolescência. Aposto que vocês conhecem essa canção.
Always
Bon Jovi
This Romeo is bleeding
But you can't see his blood
It's nothing but some feelings
That this old dog kicked up
It's been raining since you left me
Now I'm drowning in the flood
You see I've always been a fighter
But without you I give up
Now I can't sing a love song
Like the way it's meant to be
Well I guess I'm not that good anymore
But baby that's just me
And I will love you baby always
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, música, mistério e romance: o encontro de dois mundos
RomanceLuana está prestes a realizar um sonho, conhecer a Itália, ela conseguiu um intercambio de um ano e meio para a terra de Romeu e Julieta. Sempre foi apaixonada por esse país e pela sua cultura musical. Ele é italiano, reconhecido mundialmente pelos...