Dedico o capítulo a bellafo
Eu entrei no Instituto e subi para o meu quarto, tenho duas aulas pela manhã e ainda tinha cerca de uma hora até a primeira começar.
Ana não estava no quarto. Devia ter ido tomar café, ou fazer qualquer outra coisa. Eu fiquei feliz por isso, precisava ficar sozinha.
Havia em mim um questionamento que inundava meus pensamentos;
Será que ele me ama???O IGNAZIO me ama???
Seria possível??
Eu creio que não, mas como explicar tudo que aconteceu desde que eu o conheci?? Como explicar o jeito que ele me olha? As coisas que ele me diz??
Hoje mesmo ele me disse antes de partir:
"Mesmo que eu esteja do outro lado do mundo, meu coração estará com você!"
Eu me joguei na cama. Estava arrumada, como eu a deixei. Fechei os olhos e me lembrei de todos os climas que rolaram entre nós essa essa noite.
Eu não posso estar enganada, ele gosta de mim. Eu vejo isso em seus olhos, mas como explicar os motivos dele não ter me dito nada, ou melhor, que motivos ele teria para não ter feito nada?
Afinal nós estávamos sozinhos!Medo???
Ele não me parece medroso, não mesmo...
Será que ele tem alguém?
Uma namorada? Ou um romance qualquer?
Eu não sei, olhei no relógio, eu ainda tinha algum tempo.
Entrei no banheiro, decidi tomar um banho quente!!!
Me despi. Senti frio.
Entrei, a água estava bem quente. Deixei ela cair e me peguei lembrando do sonho...nossa...como ele estava lindo, eu ainda podia me lembrar com clareza do seu perfume...do seu olhar penetrante, do seu sorriso.
E mais uma vez eu me perguntava.
Ele me ama? Ou só está flertando comigo?
Eu não sei dizer.
Saí do banho. Me vesti com uma roupa bem quente e fui para minhas aulas.
Espero que sexta chegue logo, não vejo a hora de estar sozinha com ele.
Não sei se ele realmente me ama, mas tem uma coisa que eu não posso mais negar...seja como for...
Eu o amo!!!
----------------------------------------------------------------S2---------------------------------------------------------------
Eu a deixei no Instituto e resolvi parar em algum lugar, queria pensar um pouco.
Eu tenho uma reunião marcada após o almoço.
Tenho a manha livre.
Sentei- me em uma das minhas praças preferidas de Roma. De frente para uma bela fonte.
Gosto de olhar a água cair do chafariz.
Ali, sentado, sozinho eu não podia mais negar.
Eu a amo!
Eu já sabia disso desde a noite no escuro quando a conheci, desde a primeira vez que a vi tocar. Desde a primeira vez que a vi sorrir. Eu sabia.
Mas e ela?
Ela me ama?
Ama mesmo?
Ou está encantada com o "Ignazio", aquele que ela conheceu pela internet. O que faz turnês mundiais, o que é considerado um dos maiores tenores da atualidade?
Eu sou isso tudo, mas eu sou bem mais que isso, ou melhor, bem menos.
Sou cheio de defeitos e limitações...cheio de medos e inseguranças, sou humano, falho, mas completamente apaixonado.
Eu queria ter a tomado em meus braços essa noite, ter dito a ela que eu a amo, mas eu sabia que quando eu a beijasse ela perceberia que o Ignazio e o Músico misterioso são a mesma pessoa...tive medo da sua reação.
Eu já tinha tudo em mente, na Toscana, distante dos obstáculos principais, eu direi a ela toda a verdade.
Não sei bem qual será sua reação, todavia, para ter o amor da Luana vale a pena correr todos os riscos.Já fiz algumas ligações e resolvi certas questões quanto ao local em que ficaremos e outras coisas que farão parte das surpresas que pretendo por em prática durante essa viagem.
Sexta!!!
Sexta estaremos juntos, e eu já não me aguento de saudade dela!------------------S2----------------------
Amores, logo teremos a narração da viagem. O romance está chegando ao fim e os próximos capítulos prometem. Tenham um ótimo fim de semana e me honrem com comentários e estrelas!!!
Ju Barbosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor, música, mistério e romance: o encontro de dois mundos
RomansaLuana está prestes a realizar um sonho, conhecer a Itália, ela conseguiu um intercambio de um ano e meio para a terra de Romeu e Julieta. Sempre foi apaixonada por esse país e pela sua cultura musical. Ele é italiano, reconhecido mundialmente pelos...