Capítulo 2: Em busca de um sonho

922 38 0
                                    

Enquanto a mãe leva Luana para o aeroporto:

--Luana, vou sentir tanto sua falta- ela me disse isso com lágrimas nos olhos.

-- Minha menina indo para o exterior.

--Vou sentir sua falta também mãe, mas essa viagem faz parte do começo da realização dos meus sonhos, de viver da música e de ser reconhecida pelo meu talento. Nem acredito que consegui a vaga, concorri com músicos de todo o estado de Minas Gerais e ganhei.

--Sim, eu sempre acreditei em você princesa- ela me olhou sorrindo e eu fiz o mesmo.

--Seu pai ficaria orgulhoso- nós duas começamos a chorar.

--Do céu ele se alegra com a gente mãe.

Meu pai havia morrido dois anos atrás em um acidente de carro. Em meio as lágrimas chegamos ao aeroporto. Nos abraçamos e combinamos de sempre estarmos juntas, mesmo que virtualmente.

Luana estava nervosa, nunca havia andado de avião, seus pensamentos estavam uma confusão. Ela havia estudado italiano por três meses, falava com desenvoltura e lia bem, mas passar os próximos um ano e meio fora do país era um pouco assustador para ela, todavia esse era o início de sua vida adulta, e tantas outras coisas inimagináveis viriam, ela não fazia ideia.

--Que alegria...nossa, estou indo para Itália estudar canto e violão por um ano e meio. Meu Deus, que loucura, não imaginei que ganharia o concurso e receberia a bolsa de estudos... seja o que Deus quiser.... Itália aí vou eu...

-----------------------------------------------S2------------------------------------------

Amor, música, mistério e romance: o encontro de dois mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora