Continuação...

287 21 9
                                    

Ela estava tão linda, leve, simples, entregue. 

Ficamos a noite toda conversando, gravando pequenos áudios engraçados, contando um para o outro fatos hilários da nossa infância. Foi uma noite inesquecível.

Eu não a beijei, não que não tenha rolado vários climas, mas naquela noite a companhia dela já me bastava, e eu estava planejando tudo para a viagem. 

Eu decidi que contaria tudo a ela de um jeito que só eu sei fazer. Aguardem...

Em algum momento da noite pegamos no sono. O sofá em que ficamos parece mesmo uma cama de tão confortável.

Eu acordei 6:00 da manhã. Não sei como. Ela ainda dormia como um anjo.

Levantei-me devagar e puxei uma cadeira. Me sentei de frente pro sofá e fiquei olhando ela dormir.

Tão linda, tão meiga, tão suave, tão menina e ao mesmo tempo, tão mulher.

Peguei as chaves, saí do prédio sem fazer barulho, fui até uma padaria perto do estúdio. Comprei café, suco de laranja, bolos, pães doces e salgados. Espero que ela esteja com fome.

Quando entrei de novo na sala onde ela dormia, mesmo tentando ser silencioso, eu a acordei.

--Bom dia Ig. -me saudou sorrindo.

--Bom dia Lu. Dormiu bem?

--Sim, como uma rainha- mal sabia ela que o desejo do meu coração é tratá-la como uma rainha todos os dias das nossas vidas.

--Trouxe muita coisa pra nós. Com fome?

--Estou sim, que horas são?

Ela ainda estava esparramada no sofá. Com os cabelos bagunçados, os olhos inchados de sono. Naturalmente encantadora.

--Quase 7:00. Ainda é bem cedo- sorri pra ela e ela se levantou.

--Tem um banheiro por aqui né?

--Tem sim, é só você ir em frente nesse corredor e entrar a esquerda.

Ela saiu por algum tempo. Enquanto isso peguei uma pequena mesa de centro e coloquei toda a comida que comprei.

Eu tenho mesmo é que cozinhar pra ela um dia desses. Isso sim.

Meia hora depois ela voltou.

Eu perguntei:

--Atacar?

--Sim, não precisava ter comprado tanta coisa!

--Claro que precisava, o café da manhã é uma das principais refeições do dia. 

Começamos a comer, estava delicioso, e a companhia estava melhor ainda. 

--O que você mais gosta de comer no Brasil?

--Eu amo a comida brasileira, amo mesmo. Olha, da comida mineira eu amo Frango com quiabo, frango caipira de preferência, mas também amo feijoada, amo arroz com tudo dentro, amo salpicão. 

Enquanto ela falava sobre as comidas ia me explicando o que exatamente tinha em cada uma, já que algumas delas eu não fazia ideia do que eram.

--Nunca comi a comida brasileira, quando fomos para o Brasil ficamos pouco tempo e comemos mais massas e comidas propriamente italianas que levamos de casa. 

--Pena, com tanta comida incrível no meu país. Não se preocupe, quando você for comigo eu vou te levar em vários lugares para você experimentar pratos propriamente brasileiros.

--Eu vou amar.

Ficamos nos olhando longamente, rolou um clima daqueles. 

De repente ela se levantou e disse:

--Tenho que ir Ig. Tenho aula daqui a pouco.

--Ok, vou te levar, hoje é quarta. Vou movimentar as coisas, você acha que dá pra gente viajar no sábado?

--Já?

--Logo o Il volo vai entrar em turnê novamente, temos que adiantar as coisas!

--Claro.

Ela ficou um pouco triste e calada depois disso.

Abri a porta do carro pra ela, ela entrou e se sentou. Seu violão já estava no banco de trás, eu o guardei lá. 

--A viagem vai ser legal, eu prometo!

Ela sorriu e disse:

--Tenho certeza que sim, fiquei triste quando você disse que o Il volo vai entrar em turnê. Vou sentir muito sua falta. 

Eu fiquei sem palavras. Nós chegamos, eu parei o carro e disse.

--Eu também sentirei muito a sua falta.-A olhei nos olhos por algum tempo. Depois saí do carro, abri a porta pra ela, quando ela se levantou e saiu eu a abracei forte. Seu perfume era leve, doce, maravilhoso. Seus cabelos rebeldes tinham o cheiro de muitas rosas.

--Mesmo que eu esteja do outro lado do mundo, meu coração estará com você!

Ficamos um longo tempo abraçados assim. Depois ela disse:

--Tenho que ir!!!

--Fica...

--Te vejo na sexta?- sorri de um jeito malicioso.

--Sim, a nossa viagem será inesquecível.

Ela me soltou, me beijou levemente no rosto e disse.

--Até breve Ignazio!!!

Eu a vi partir, mais uma vez...já sentindo saudades dela!

----------------------------S2---------------------
Amores, nosso livro está perto do fim, mas coisas muito boas estão por vir. Tenham um ótimo fim de semana. Me honrem com estrelas e comentários.

Ju Barbosa

Amor, música, mistério e romance: o encontro de dois mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora