"A lua olhou para o sol e notou a sua beleza incomum.
Em um tom indiferente, ela pronunciou as palavras: "Você é esquisito".
E fechando o seu coração, o sol decidiu mudar a sua aparência".
A ilha Mondbly estava fria e chuvosa naquela parte do ano. Sendo um pedaço de terra enorme e extenso da porção oeste da Coréia do Sul, ela era tomada por várias regiões e ocupada por várias árvores, indicando que com o passar dos anos uma floresta imensa foi modelada pelos deuses, que quiseram ajudar as suas criações com as suas moradas de pouca estabilidade e os seus filhos e filhas ao redor do mundo.
A floresta seguia de ponta a ponta o lugar, sendo densa o suficiente para não se ver o seu chão barroso, e cheia de animais, sejam eles insetos, predadores ou presas. A sua coloração verde escura era predominante, mesclando com a paisagem cinzenta do céu que trazia consigo a sensação opaca, vazia e solitária.
Para um dia qualquer de inverno, tudo parecia se repetir: as nuvens estando na mesma posição, o cantar de grilos sendo o mesmo e o barulho fino e quase imperceptível dos pingos d'água caindo sobre o chão, umedecendo o ar e hidratando as plantas, ervas e frutas com a sua chuva rala. E entre todos aqueles pequenos detalhes e elementos que formavam a floresta, um ruído alto seguido de uma forte respiração soavam em meio às árvores isoladas.
Um lobo, maior do que o comum e com a pelagem tão branca como a neve, saltava entre os arbustos e se esbarrava nos galhos e cipós pendurados, não se importando se pequenas manchas de sangue estivessem sendo formadas em meio aos seus pelos. Tendo os seus olhos cintilantes em um tom vivo de laranja, a terrível fera percorria o seu caminho sem olhar para trás, batendo contra os troncos de madeira e não percebendo como a sua respiração a cada passo tornava-se ainda mais pesada e rápida.
O lobo bufou, parando de correr com lentidão quando um cheio atrativo chegou ao seu focinho amarronzado, deixando-o zonzo. O aroma era diferente, algo que ele nunca tinha visto em todas as suas primaveras. Ele olhou para os lados, vendo troncos e mais troncos por todos os cantos. E o cheiro ainda continuou, cada vez mais forte.
O cheiro era de limão com canela, como uma fragrância vívida de bebida robusta e alguns tônicos. Era enjoativo, mas constante e gostoso de se sentir. Aquilo despertou o lobo selvagem, o despertou de uma maneira incomum, deixando com que ele, mesmo grogue, entrasse em alerta, sentindo uma aproximação pouco a pouco maior.
Desta maneira, a sua forma pareceu aumentar ainda mais, tomando dominância enquanto se sentia desprotegido e exposto. Os seus pelos brancos possuíram movimento ao tempo em que o vento o atingiu, a sua estrutura se mexendo com violência para os lados a fim de procurar quem o incomodava. E isso não demorou a acontecer. Uma outra criatura não demorou para aparecer em sua visão, tendo a aura ainda mais prevalecente do que imaginou.
O outro lupino rosnava e tinha os caninos esbranquiçados à mostra. A sua pelagem era negra como a noite e os seus orbes transbordavam em uma cor roxa, quase violeta. A sua dominância e arrogância eram visíveis, assim como os seus passos potentes sobre o chão.
Ambos os lobos bufaram, em posição de ataque.
— Você é pequeno para um alfa, e tem um péssimo posicionamento para luta — o lobo negro disse em uma bufada, o ar quente saindo de seu focinho úmido e se dissibando pelo ar. Ele rosnou mais uma vez antes de continuar a falar. — É uma vergonha — em tom de zombo, gargalhou e tirou sarro. Os seus olhos brilharam ao ver o outro bater a pata esquerda contra a grama, afetado com as suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinner.
FanfictionOnde Kim Taehyung, ômega e líder por acaso da matilha Zizion, acaba encontrando Jeon Jungkook, alfa e líder da matilha Methions, que muda todos os seus conceitos sobre nunca desenvolver sentimentos por ninguém.