"A lua olhou para o sol e notou a sua beleza incomum.
Em um tom indiferente, ela pronunciou as palavras: "Você é muito sentimental".
E o sol decidiu não mudar, ele viu que não tinha que obedecer a lua".
Já era de madrugada quando Jungkook e Taehyung chegaram à Zizion.
O céu estava escuro e sem estrelas, e uma ou outra nuvem podia ser vista ao alto, ocupando a maior parte da paisagem bonita e de inverno. Além disso, uma curta garoa começou a cair não muito tempo depois, gelada e fraca demais para que pudesse incomodar aqueles que já estavam acostumados com a sua presença.
Ao perceber que estava em sua alcateia novamente, Taehyung passou a se manter acordado pelo resto do tempo, sentindo que o cochilo de algumas horas tinha valido a pena. Pela primeira vez, ele admitiu que Jungkook estava certo. Por isso, não esperou muito para descer da carroça e direcionar ordens para todos os alfas do lugar, pedindo para que uns averiguassem melhor o perímetro, para que outros lhe seguissem e para que outros fossem cuidar dos cavalos, também começando a desabastecer a carroça.
Naquele dia, ele permaneceu a todo o momento ao lado de Jungkook, seguindo com ele para cada canto da alcateia e parando no final na tenda onde SeokJin estava, ainda dormindo e sendo medicado. Hoseok estava cuidando dele como prometeu que faria, sentado em uma cadeira e tentando ler um pedaço de pergaminho.
E quando o sol começou a surgir pelo horizonte, Taehyung ofereceu a sua tenda para Jungkook descansar, visto que não confiava tanto no outro para liberar a ele uma das casas de seu povo. Sendo assim, ambos os líderes adormeceram no mesmo lugar, mas distantes um do outro. E ali eles ficaram até de tarde, repousando depois de um dia estressante e agitado.
— Vocês são rápidos — foi o que Jungkook disse ao tempo em que almoçava, sentado em uma mesa de madeira a céu aberto e avistando não muito longe um campo de treinamento, onde os alfas já usavam as armas que chegaram na noite passada. Jungkook comia grãos, frutas e um peixe assado. — Mas são muito fracos. Vocês treinam errado.
— Cale a boca — Taehyung mandou, comendo um pedaço de peixe vindo da água doce, daquele rio perto da alcateia. — O que nós fazemos ou deixamos de fazer não é da sua conta. Eu não pedi os seus conselhos, eu não preciso deles.
— Mas deveria — retrucou. — A sua alcateia é fraca.
— Você não deveria dizer isso dentro dela — avisou. — Então, mantenha-se quieto antes que algo ocorra. Eu não pensaria duas vezes em te matar. A sua cabeça serviria de um belo enfeite para a entrada daqui.
Jungkook riu, negando.
— Não fique ofendido. Eu não falei por mal — confessou, brincalhão. — Mas, como líder, eu acho que você poderia resolver isso. Os seus alfas são sim fracos, mas isso não quer dizer que eles possam ser inferiores para sempre. Eles não sabem manusear uma simples espada, o que é bem mais importante do que atirar flechas em uma luta corpo a corpo. A flecha causa dor, mas nem sempre mata. A espada pode fazer os dois.
Taehyung não respondeu. Desta forma, Jungkook continuou a falar:
— Se você não acredita em mim, basta olhá-los. Eles brincam mais do que fazem algo. Eles não se concentram, não sabem o que estão fazendo — disse. — Há lobos com potencial, mas outros simplesmente não servem para estar ali.
— Prove.
— O quê? — Jungkook parou, deixando de comer e olhando para o lado.
— Eu quero que você prove — Taehyung repetiu. — Eu quero ver se é verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinner.
FanfictionOnde Kim Taehyung, ômega e líder por acaso da matilha Zizion, acaba encontrando Jeon Jungkook, alfa e líder da matilha Methions, que muda todos os seus conceitos sobre nunca desenvolver sentimentos por ninguém.