Amor.

33 6 0
                                    

"O vento quase nunca tinha tempo, ele passava e voltava como se não existisse, como se não observasse, como se não soubesse de nada. Mas uma hora algo chamou a sua atenção e, contra todos os seus princípios, ele parou para observá-lo".


Os passos de Hoseok eram calmos enquanto ele caminhava com demora pela floresta, aquecido por um casaco grosso de pele e por um par de luvas nas mãos. Ele também tinha o cabelo protegido por uma touca feita de algodão, um tanto quanto macia e delicada, presente dado por seu melhor amigo.

O rapaz suspirou fundo ao olhar em volta e não ver nada. As árvores e o frio eram as únicas coisas que ele podia enxergar e sentir naquele lugar, além de uma saudade desigual de sua casa que ficava do outro lado da ilha, um pouco distante de onde agora estava.

Continuando a caminhar e a olhar para os lados, procurando por um certo alguém, Hoseok decidiu descansar e assim parou perto de um tronco de uma árvore, apoiando-se nele e tirando uma garrafa de seu bolso a fim de tomar um gole d'água.

Levando o bico aos lábios e bebendo um grande gole, Hoseok arregalou os olhos e não conseguiu deixar de cuspir a água ao sentir um par de dedos tocando em seus ombros de forma íntima. Tossindo alto e com dor, ele rapidamente se afastou do tronco e buscou saber quem tinha lhe assustado. Logo achou. Era SeokJin.

Tob, que estava prestes a pular em cima do intruso, parou de correr e rosnou para o alfa lúpus, não recebendo nada mais do que uma risada envergonhada. O lobo de pelagem alaranjada estava descansando dentro do peito de Hoseok, mas imediatamente acordou e se transformou ao sentir que poderia estar em perigo.

— Você ficou maluco!? — Hoseok gritou para o outro, empurrando-o de forma sutil. A expressão dele mostrava realmente o quanto ele tinha se assustado. — Você quase me matou de susto! É sério! O Tob ia pular em você e te rasgar em mil pedaços!

— Ainda bem que isso não aconteceu! — disse Jin, sabendo que aquilo nunca poderia ser verdade. Afinal, ele tinha o dobro do tamanho e força de Tob. Mas nunca diria tal coisa em voz alta. — Me perdoe, eu pensei que você sabia que eu estava me aproximando... você parou de andar do nada. — Deu de ombros.

— Não! Eu só parei para tomar um fôlego. Pelos deuses!

— Ei, Hobi, me perdoe. Não foi por querer, de verdade.

Hoseok negou com a cabeça, dando um longo e fundo suspiro.

— Tudo bem — murmurou. — Eu estava te procurando. Pensei que já estaria aqui como combinamos.

— Eu sei, mas um dos alfas da minha matilha me parou. Era um problema com a segurança, eu precisei resolver antes de vir.

Hoseok abriu um sorriso pequeno.

— É bom te ver.

Jin também sorriu.

— Eu digo o mesmo.

Hoseok virou de costas e começou a andar, olhando de soslaio para o outro alfa e vendo que ele estava o acompanhando. O homem se sentiu mais relaxado, tirando enfim a tensão de seus membros.

— Eu sei que está frio e que é longe, mas... eu preciso ir para a minha alcateia. Há uma coisa que eu preciso verificar e não posso mais esperar. Estou há muitos dias fora e estou ficando preocupado...

— O que é?

— Você pode ir comigo? Eu acho que você vai gostar.

— O que é? — curioso, Jin voltou a perguntar.

Sinner.Onde histórias criam vida. Descubra agora