"A lua olhou para o sol e notou a sua beleza incomum.
Em um tom surpreso, ela pronunciou as palavras: "Você pode ser meu?".
E o sol zombou, dizendo que ninguém era o seu dono. Mas ele, mesmo com toda a sua arrogância e receio, observou a lua secretamente e decidiu dar uma chance a ela, querendo que ela o provasse que tinha mudado".
Os alfas e o ômega convocados por Jungkook foram em direção à Urizin logo quando a noite caiu sobre o céu, transformando-o em um completo breu por todos os arredores da ilha. A temperatura tinha caído conforme o tempo passava, assim como a movimentação de animais da floresta que aos poucos foi diminuindo, uns a fim de se proteger de predadores e outros sendo os predadores atrás de sua caça.A grande e imensa lua estava decorada no céu, brilhando e iluminando um caminho estreito e escondido em meio às árvores e arbustos. Ela guiava o grupo de líderes para o destino certo, como se estivesse os ajudando, os auxiliando. Os deuses estavam de bom-humor, pelo o que parecia.
Passando a mão por seu cabelo bagunçado, Taehyung suspirou fundo e segurou o bocejo que quase escapou de seus lábios. No entanto, diferente do que fez, alguns alfas não demoraram a bocejar alto e a cuspir na grama, reclamando do longo caminho que estavam fazendo a pé. O ômega rolou os olhos.
"Um bando de miseráveis", Dmitry pensou em um resmungo, tão cansado quanto a sua parte humana. "Não consigo entender como eles são líderes, não consigo", disse o lobo com desgosto.
Ignorando Dmitry, Taehyung continuou andando ao tempo em que sentia o vento lhe abraçar o corpo, beijando as suas bochechas e rodeando as suas pernas nuas por causa da bermuda curta. Sentindo um cheiro forte rodeando o ar, um cheiro conhecido, ele olhou de soslaio e observou Jungkook se aproximar de cabeça baixa.
— O que houve? — perguntou sem ânimo.
— Estamos chegando — avisou. — Estou notificando a todos sobre isso. Nós não iremos atacar, iremos olhar de longe apenas para ver como eles estão. Não podemos ser descobertos.
— Certo.
Jungkook assentiu para a resposta alheia, ficando alguns instantes em silêncio.
— Ei, você está bem? — Segurou o pulso de Taehyung.
— Estou. — Soltou-se.
— Está com frio? Fica com a minha blusa.
Taehyung suspirou.
— Jungkook...
— Toma. — Colocando a blusa sobre os ombros de Taehyung, Jungkook murmurou um baixo "até logo" e saiu em direção aos alfas que tinham ficado para trás, dizendo que estavam tomando um ar para logo voltarem a andar.
Taehyung suspirou outra vez.
"— E pare de fazer aquilo.
— "Aquilo" o quê?
— Pare de tentar ser o meu alfa. Você não é.
A feição de Jungkook se tornou constrangida.
— O quê?
— Não me defenda. Não se importe. Não tente me beijar.
— Taehyung...
— E não... por céus, não me faça cheirar a você. Você está fedendo, cachorro"
Sentindo o cheiro forte de Jacob em sua pele, a fragrância predominante de limão e canela, Taehyung amaldiçoou-se por gostar daquilo, por querer aquele aroma cada vez mais perto, cada vez mais intenso. Ele abraçou o casaco, voltando a andar sem olhar para trás e ignorando as borboletas que brincavam em sua barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinner.
FanfictionOnde Kim Taehyung, ômega e líder por acaso da matilha Zizion, acaba encontrando Jeon Jungkook, alfa e líder da matilha Methions, que muda todos os seus conceitos sobre nunca desenvolver sentimentos por ninguém.