"A lua olhou para o sol e notou a sua beleza incomum.
Em um tom apaixonado, ela pronunciou as palavras: "Você é tão especial para mim. Você me deixa cada vez mais apaixonado. Eu não penso muito quando eu estou com você, por mais que eu ainda seja racional. Eu apenas sinto vontade de te amar cada vez mais".
E em um tom bobo, o sol perguntou se era mesmo tão especial assim. O sol não sabia no que confiar, mas sabia que a lua nunca mentiria, que a lua sempre tentaria fazê-lo se sentir especial mesmo quando não se sentisse assim".
O espião de Jungkook finalmente voltou para Methions com novidades. O alfa era um rapaz alto e sério, de aparência modesta e viril. Ele não estava machucado ou tinha sofrido danos externos. Ele falava lentamente enquanto mostrava algumas anotações em um papel e desenhava um mapa para o seu alfa.
Ele parecia bem, por mais que a sua pele estivesse suja. Ele contou detalhadamente tudo o que ficou sabendo da matilha inimiga, em como eles tinham vários membros, mas eram deteriorados em forma de segurança e alimentação. Urizin era perigosa, mas frágil demais e muito incoerente.
O mapa do alfa ficou largo e comprido.
— Eles sequestram lobos, dando prioridade a crianças e a ômegas. Eles se reproduzem rápido e criam um exército sem força. Eles não tem muita comida ou água, apenas roubam de um lugar e migram para outro. Eles podem ser fracos, mas estão em um número bem maior do que o normal. Isso os torna perigosos.
Taehyung, que ouvia toda a conversa em silêncio ao lado de outros líderes, apenas concordou enquanto assimilava tudo o que era dito. Ele estava prestando atenção, estava tentando manter a sua cabeça em uma única coisa: em como destruir Urizin. Mas era impossível quando Jungkook estava ao seu lado.
Jungkook cheira tão bem...
Estar perto do alfa nos últimos momentos era algo sobrenatural. Ele estava cheiroso demais e com os ombros tensos.
Taehyung suspirou fundo, voltando a sua atenção para o espião.
— Eles realmente estão vindo para cá, para a nossa região. Eles estão famintos, mas ainda servem ao líder: um alfa velho e louco. Ele é louco! Eu nunca vi um lobo com ideias tão ruins e com pouca sabedoria. Mas ninguém parece notar isso. É como... é como uma lavagem cerebral.
— Você teve contato direto com ele? Alguém notou que você estava lá? — Jungkook perguntou, cruzando os braços em frente ao peito. A expressão dele encontrava-se séria e preocupada. Olhou para o outro lobo com interesse. — O que mais você conseguiu saber?
— Ninguém me notou. É fácil entrar em Urizin sem ser percebido. Eles são pobres e sem organização. É como eu disse, senhor Jeon, eles estão em muitos, por isso conseguem destruir tão facilmente. É capaz que eles próprios se destruam também.
— Quantos? Em quantos eles estão? — um alfa do oeste questionou.
— Talvez... talvez em duzentos?
Muitas exclamações de surpresa ocorreram. Todos olharam para Jungkook com surpresa, querendo por respostas e alternativas sobre o que fazer. Jungkook também ficou assustado, então perguntou ainda sem mostrar temor algum, querendo analisar tudo com calma:
— Duzentos...? Mas... mas nenhuma alcateia tem esse nível de membros. O costumeiro são doze e no máximo vinte...
— Eu não sei o que aconteceu, senhor. Mas eles ultrapassaram o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinner.
FanfictionOnde Kim Taehyung, ômega e líder por acaso da matilha Zizion, acaba encontrando Jeon Jungkook, alfa e líder da matilha Methions, que muda todos os seus conceitos sobre nunca desenvolver sentimentos por ninguém.