"A lua olhou para o sol e notou a sua beleza incomum.
Em um tom indiferente, ela pronunciou as palavras: "Você é muito medroso".
E fechando o seu coração, o sol decidiu esconder o seu medo".
A floresta, conforme o tempo passava, ficava ainda mais densa e ampla, rodeada de árvores, arbustos e plantas. A ilha Mondbly do sul ao norte era fria e trazia consigo baixas temperaturas, visando que não demoraria muito para que começasse a nevar, manchando o chão já sujo de barro e as gramas úmidas por causa da recém chuva.
O céu ainda nublado continuou desta forma pelo tempo em que Taehyung estava sentado em uma carroça guiada à cavalos, estes mansos e acostumados com os lobos da redondeza. Em cima da caçamba, encontravam-se dois barris d'água e três ou quatro caixotes de comida, ocupados por carnes, sementes e frutas.
Ao contrário de quando saíram de Zizion, onde Taehyung guiava os seus cavalos, Jungkook agora segurava as rédeas dos animais com ambas as mãos e fazia com que eles dessem pequenos galopes, seguindo em direção à sua alcateia, que ficava a quilômetros dali. Além disso, a carroça era acompanhada por sete membros da alcateia do ômega, todos alfas fortes, viris e que carregavam lanças de madeira a fim de atacarem o que lhes parecesse estranho.
— Você estava com tanto medo de mim. O que ocorreu para que decidisse ir para a minha matilha tão rápido assim? Não está mais com medo? Perdeu a noção do perigo? — a voz de Jungkook soou pela floresta, zombeteira e provocante.
— Eu nunca tive medo de você. Você é um cachorro fedorento e que tem pulgas — disse Taehyung em um fio de voz, não se importando de ignorar o rosnado que recebeu e de continuar olhando para frente, os seus olhos castanhos deslizando de um lado para o outro com demora. — Eu não sou um idiota. Caso você tente algo, SeokJin morrerá. Eu tenho ele, ele é meu agora. Por enquanto, eu posso fazer o que eu quiser — argumentou. — E se eu não voltar para a minha alcateia até amanhã, se um dos meus alfas não voltar comigo até amanhã, SeokJin será o primeiro a arcar com as consequências. Não brinque comigo. Não perca a noção do perigo.
Jungkook permaneceu quieto após a resposta de Taehyung, conversando silenciosamente com Jacob e deixando-se levar por seus pensamentos perdidos e sem sentido. Ele olhou para baixo e observou os alfas que caminhavam junto à carroça, conversando e parecendo desconcentrados. Eles não eram treinados o suficiente, analisou o líder de Methions.
— Eles não têm nenhuma habilidade — alfinetou Jungkook mais uma vez, virando o rosto e prendendo a respiração ao notar o quão perto estava do ômega. O nariz de Taehyung quase tinha batido contra o seu. E por um momento, Jungkook observou as feições de outrem: o seu nariz longo, as suas maçãs do rosto rosadas, a sua pele amarela e os seus lábios finos. — Eles não praticam? Vocês podem ser mortos a qualquer instante se as coisas continuarem assim.
Antes mesmo que Taehyung pudesse responder, ambos foram interrompidos por um tiro de arco e flecha. A flecha de madeira com o símbolo de Zizion passou raspando contra a bochecha de Jungkook, fazendo com que este se encolhesse, sentindo a sua bochecha arder pelo corte pequeno.
Desviando a sua atenção de Jungkook, Taehyung franziu o cenho e olhou para o lado, avistando Yeji, uma das filhotes da irmã de Hoseok, saindo de trás de uma árvore e apontando uma arma para o alfa da alcateia vizinha. A filhote de não mais do que nove anos trajava alguns trapos velhos e a sua expressão era de raiva, tomada por irritação ao ter que desafiar mais um alfa estúpido que tratava mal o seu bando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinner.
FanfictionOnde Kim Taehyung, ômega e líder por acaso da matilha Zizion, acaba encontrando Jeon Jungkook, alfa e líder da matilha Methions, que muda todos os seus conceitos sobre nunca desenvolver sentimentos por ninguém.