Aroma.

40 5 0
                                    

"A lua olhou para o sol e notou a sua beleza incomum.

Em um tom indiferente, ela pronunciou as palavras: "Você tem um cheiro ruim".

E fechando o seu coração, o sol decidiu esconder o seu cheiro".


A matilha Methions era extensa, ocupando uma grande área da floresta, e sendo rodeada por árvores, montanhas e arbustos. Ela era bem protegida, com uma barreira feita de madeira para que ninguém indesejado conseguisse entrar e com grandes armas potentes guiadas pelos lobos, que ficavam à espreita de qualquer movimento fora do comum.

A alcateia era conhecida por ser formada por madeira e por ter a estrutura mais forte do que todas as outras, visto que ela era preenchida por casas em pé ao invés de tendas feitas de folhas. Portanto, a sua segurança era maior, não podendo ser rasgada e nem penetrada sem o material necessário para isso.

Dentro da matilha, os alfas andavam de um lado para o outro a fim de decidirem um plano para conseguirem ter mais comida, e os ômegas dividiam o alimento que restava em pequenas porções, entregando-os inicialmente aos filhotes, depois aos betas e depois aos alfas, ficando com as migalhas que sobravam.

Jeon Jungkook sentia o seu corpo pesado ao ser rodeado de tantos problemas. Ele era um alfa lúpus treinado para aquilo e totalmente preparado, mas ele não conseguia esconder a sua frustração ao não manter as rédeas de seu próprio bando, não conseguindo dar o mínimo que eles mereciam: alimento e água. Mas aquilo estava prestes a mudar, ele sabia disso.

Olhando para a mesa cheia de papéis e mapas, Jungkook escutou com atenção cada plano oferecido por um de seus alfas, mas nada pareceu certo. Todos tinham uma brecha, um buraco que poderia levá-los à morte. Ninguém parecia notar tais coisas, mas ele sim. Ele era o líder, afinal.

Suspirando fundo ao tempo em que sentia a sua cabeça rodar e Jacob começar a arranhar o seu peito com violência, Jungkook soube que aquela era a hora da reunião acabar. Ele precisava sair dali, de preferência o mais rápido que conseguisse. Afastando-se da mesa daquela casa feita de madeira, o alfa viu como todos o olharam confusos, perguntando-se silenciosamente o que estava fazendo.

— Eu vou trazer comida para a nossa matilha. Hoje. Antes do pôr-do-sol — disse ele, a sua voz autoritária o suficiente para que ninguém desconfiasse de sua palavra. — Esta reunião acaba por aqui. Nenhum dos planos foi aceito. Esta é a minha última palavra.

Arrumando as suas coisas e saindo do gabinete, Jungkook não se importou de escutar os resmungos dos outros alfas, que queriam saber o que estava planejando fazer, e o porquê não confiava neles o suficiente para contar o que estava acontecendo. Seguindo em direção à sua casa, o homem ignorou as vozes de seu povo em sua cabeça, atormentando-o e deixando-o enjoado.

Abrindo a porta de sua casa e dando passagem para que conseguisse entrar no lugar feito de madeira de carvalho repartido de tábuas fortes, juntas e longas, Jungkook caminhou com pressa para o seu quarto, abrindo o baú cheio de roupas e acessórios que estava no chão perto da cama, e apanhando de lá uma calça, uma camiseta manga longa, um par de meias e uma boxer.

Voltando para a porta de entrada, Jungkook saiu de sua casa e olhou em volta, procurando se tinha alguém por perto. Não, não tinha ninguém. Estava tudo limpo. Caminhando em direção aos portões de Methions, com um acenar de mãos, Jungkook mandou que liberassem o seu acesso para o outro lado da matilha, onde a floresta densa e verde se encontrava.

Andando com rapidez para trás de uma árvore, o alfa se despiu e não demorou para sentir o seu corpo ficando pesado, transformando-se em um enorme animal de pelagem negra e de olhos roxos como flores de lavanda. Jacob uivou, anunciando a sua saída para toda a sua alcateia. E como se os deuses pudessem ouvi-lo, a essência de seu lobo começou a brilhar como a lua escondida no céu.

Sinner.Onde histórias criam vida. Descubra agora