Sentimento.

28 4 0
                                    

"A lua olhou para o sol e notou a sua beleza incomum.

Em um tom doce e gentil, ela pronunciou as palavras: "Eu estou apaixonado por você".

E agindo de forma tímida, o sol disse que também estava apaixonado pela lua".


Os olhos de Taehyung permaneceram sérios desde que Hoseok voltou à Methions, entrando em casa de penetra no meio do dia e tentando se esconder como se nada tivesse ocorrido. O ômega estava tenso, desapontado e chateado por ter sido desobedecido, olhando o melhor amigo com demora e parecendo pensar no que fazer.

Taehyung suspirou fundo, cruzando os braços e sentindo Dmitry bufar contra o seu peito. Ambos pensavam a mesma coisa: eram os líderes de uma matilha, precisavam ser respeitados como tal e, mesmo que Hoseok fosse da família, isto não anulava o fato de que ele não poderia violar qualquer ordem que fosse.

— Me desculpe, Tae — pediu o alfa em um murmuro quase inaudível, com o olhar baixo e a expressão arrependida. Taehyung sabia que o amigo estava sendo sincero, porém nada faria com que ele voltasse atrás em sua decisão. Em sua próxima decisão.

— Você sabe que fez algo errado, algo que me deixou com as mãos totalmente atadas. Você nunca me desobedeceu, Hobi, nunca agiu assim... eu te dei uma ordem e você deveria ter seguido. Você sabe que, por causa disso, sofrerá uma punição, não é?

— Sim — sussurrou.

— Você deve voltar para Zizion até segunda ordem. Você ficará lá até que eu também volte.

Hoseok arregalou os olhos.

— C-Como assim?

— Faça as suas malas. Você estará saindo ainda neste dia, antes de anoitecer. Dois alfas estarão te acompanhando.

— M-Mas, Tae... eu não posso ir. Tenho, tenho que ficar... com você.

— Sinto muito, Hobi. Não vou mudar a minha decisão.

Hoseok engoliu em seco, sem saber o que pensar. Ele não esperava que fosse receber aquilo, que teria que ir embora, que Taehyung fosse ficar tão chateado. Mas ele não se arrependia de nada. Ele não se arrependia de ter passado um tempo com SeokJin, por mais que isso se resultasse em algo ruim.

Hoseok ergueu o rosto, ficando em pé e curvando-se diante de Taehyung.

— Me desculpa, Tae. Me perdoe por te desobedecer — pediu, outra vez. — Farei o que você mandou.

— Obrigado, Hobi.

Taehyung se aproximou do amigo, segurando as mãos dele.

— Tudo bem?

— Tudo bem — confirmou. — Eu... bem, eu... me desculpe, eu não me arrependo de ter desobedecido você. Mas prometo que não vou voltar a fazer isso.

— Eu sei que não. — Sorriu. — O que aconteceu ontem?

— Bem, eu mostrei os esquilinhos para Jin. E quando menos esperamos, já estava de noite — contou. — Eu achei melhor pararmos um pouco antes de voltarmos para cá, e nós... fomos dormir em casa, na minha casa em Zizion. Ele conheceu a minha casa, conheceu a nossa matilha.

— Hoseok...

— Eu prometo que o Jin é bom, Tae. Ele cuida de mim, cuida do Tob. Eu... eu gosto muito dele... de verdade mesmo...

Taehyung quase não pôde reparar quando Hoseok foi embora. Ele mesmo não esperava que fosse ser tão rápido. Assim, quando a noite caiu sobre o céu, ficou sozinho na casa e finalmente notou o quão ruim aquilo era.

Sinner.Onde histórias criam vida. Descubra agora