SANTORINI, GRÉCIAA perna de Eva não parava de balançar.
Os dois estavam há quase duas horas no aeroporto esperando pelas malas de Eva que haviam sido extraviadas de volta para a América.
Sebastian estava no guichê de atendimento tentando resolver mas parecia que a cada minuto que passava mais irritado ele ficava e tinha sido a primeira vez que Eva havia visto o namorado se exaltar tanto.
— Vamos embora. — Sebastian disse colocando a mochila de Eva nas costas para ajuda-la.
— Conseguiram encontrar? — Eva perguntou assim que Sebastian a puxou pelo pulso em direção a saída.
— Mandaram nossas coisas de volta pra casa. — Sebastian não conseguiu esconder sua irritação.
— Está brincando?
— Eu já entrei em contato com a Celeste. — Sebastian fez sinal para o táxi que imediatamente parou em frente a eles. — Ela vai resolver isso pra gente.
— O que? — Eva perguntou assustada afinal aquilo nunca havia acontecido com ela antes. — A Celeste está do outro lado do país como ela vai resolver isso? Precisamos voltar e...
— Você quer relaxar um pouquinho? — Sebastian perguntou se alterando sem paciência.
Eva se encolheu no banco de passageiro e permaneceu o restante da viagem até o hotel em silêncio. Sebastian foi o único que não havia sofrido com as malas sendo extraviadas e a única roupa que Eva tinha pra vestir era um vestido e um casaco.
Ao sair do banho Eva vestiu um roupão branco e foi em direção ao frigobar pegando uma garrafinha de suco.
— Comprei algumas roupas lá embaixo. — Sebastian apareceu segurando duas sacolas gigantes. — A gente se veste e vai pro centro comprar algumas roupas novas.
Eva deu uma olhada rápida para Sebastian e apenas sorriu balançando a cabeça voltando sua atenção para a janela.
— Escolhei esse vestido porque imaginei que ficaria muito sexy em você. — Sebastian disse segurando o vestido branco decotado mas Eva nem se deu o trabalho de dizer uma só palavra. — Aconteceu alguma coisa? Não vamos deixar uma mala extraviada estragar nossa viagem.
Sebastian se sentou na ponta da cama ao lado de Eva e segurou o rosto dela.
— Ei, olha pra mim. — Sebastian disse e Eva estava praticamente fazendo biquinho com a cara fechada. — Não precisa ficar triste por isso, dragoste.
— Eu não estou brava por causa da mala. — Eva disse e Sebastian franziu o senho. — Estou brava pelo jeito que gritou comigo.
— Quando eu gritei com você? — Sebastian realmente não tinha percebido que tinha extrapolado naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTERSHOCK ² | SEBASTIAN STAN
Romance𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝟐 : Após sua dolorosa separação com Sebastian e a repentina decisão de se mudar para California, Eva volta para Nova Iorque, um ano depois, disposta a recomeçar de onde parou e reencontrar velhos amigos. Porém, isso significa encontrar...