— Uau, olha pra você toda bronzeada e com um barrigão. — Samantha abriu a porta vendo Eva atravessar a sala com um bowl na mão mas antes que chegasse na amiga ela foi recepcionada por Hela. — Você já está com saudades de mim? Passamos três meses incríveis juntas, não foi? Foi sim!
— Obrigada. O sol da grécia não me deu sossego. — Eva disse colocando uma uva na boca e dando um abraço em Samantha.
— Você cresceu rápido. — Samantha disse passando a mão pela barriga descoberta de Eva que estava usando apenas um top de ginástica. — Sua madrinha comprou vários presentes enquanto você esteve fora.
— Presentes? — Eva pareceu surpresa.
— É. Mas primeiro quero saber como foi a viagem. — Samantha disse se sentando no sofá e Hela fez o mesmo subindo ao lado da morena e lambendo o seu rosto.
— Foi incrível. — Eva colocou a mão nas costas para se sentar na poltrona tentando se apoiar. — Paris é a cidade dos sonhos mas Santorini ganhou meu coração.
— Entendido. Vou colocar a grécia na minha lista. — Samantha disse franzindo os lábios.
— Cuba também é maravilhosa. — Eva fechou os olhos. — O calor das pessoas, a música e a comida...
— Então lá é quente?
— Muy caliente. — Eva disse mordendo o lábio inferior.
— Estou entendendo. — Samantha disse achando graça do sotaque espanhol da amiga. — E como você consegue transar com esse barrigão? Porque eu vou precisar de umas dicas...
— Espera... Você já fez a inseminação? — Eva arregalou os olhos animada.
— Fiz semana passada. — Samantha confessou. — Sei que falei que ia esperar vocês dois voltarem de viagem mas eu estava ansiosa. Cecil e eu não aguentávamos mais esperar.
— Sam, eu estou muito feliz por você. — Eva se levantou da poltrona e indo até a amiga se jogando em seus braços e Hela que estava ali latiu chamando a atenção das duas.
— Cecil e eu já pensamos em alguns nomes. — Samantha disse olhando para amiga que estava sentada em seu colo. — Queriamos um nome que pudesse servir para os dois gêneros.
— Legal e o que pensaram? — Eva perguntou interessada.
— Temos dois finalistas. Taylor e Spencer. — Sam disse animada esperando a aprovação da amiga.
— São nomes muito bons. — Eva disse se afastando para se sentar no sofá já que não queria incomodar a melhor amiga com seu peso. — Mas eu gosto de Taylor.
— É o preferido da Cecil também. — Samantha disse fazendo biquinho. — E você?
— O que tem eu? — Eva perguntou distraida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTERSHOCK ² | SEBASTIAN STAN
Romance𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝟐 : Após sua dolorosa separação com Sebastian e a repentina decisão de se mudar para California, Eva volta para Nova Iorque, um ano depois, disposta a recomeçar de onde parou e reencontrar velhos amigos. Porém, isso significa encontrar...