Depois de sair da segunda loja de carpetes naquela tarde, Eva foi até seu carro jogando aquela enorme sacola cheia de amostras dentro do porta malas que custou a fechar de tão lotado.— Só mais uma e eu to livre. – Eva disse pegando o celular para ver onde ficava a próxima loja e por sorte ficava do outro lado da rua.
Ela adorava como tudo no Upper East Side era prático.
A loja estava completamente lotada e Eva demorou mais do que o necessário esperando para que alguma das atendentes lhe entregasse o portfólio e as amostras de tecido.
Saindo de lá carregando dois rolos de tecido um em cada braço, Eva mal conseguiu sustentar aqueles objetos não que parecia escorregar a medida que ela andava. Enquanto atravessava a rua sem olhar para os lados ela não viu um carro se aproximar que precisou freiar bruscamente para não acerta-la em cheio.
Virando o rosto ela mal pode acreditar em quem estava no carro ou melhor... Em quem estava acompanhando o motorista. Era Sebastian dirigindo e Meredith sentada no banco ao lado e ambos pareciam surpresos por ela estar ali e ver os dois juntos trouxe a tona todas as memórias ruins que ela tentava a todo custo esquecer.
— Eva, eu posso explicar. — Sebastian desceu do carro e foi em direção a ela que praticamente correu para terminar de atravessar a rua.
— Você não precisa me explicar nada. — Eva disse apoiando os dois rolos de tecido no chão e abrindo a porta do carro.
— Eu fui buscar a Meredith no aeroporto. Ela chegou de viagem hoje. — Sebastian disse desesperado tentando se explicar.
— E onde ela estava? No inferno dançando tango com o capeta? — Eva perguntou jogando tudo dentro do banco de trás. — Você deveria ter aproveitado ido com ela.
— Eu só fui ajuda-la e dar uma carona. — Sebastian disse seguindo Eva que entrou dentro do carro. — Ela estava em paris nesse lance de moda e eu...
— Eu já falei que não quero ouvir suas explicações. — Eva disse dando a partida no carro.
— Será que você poderia me ouvir? — Sebastian perguntou ficando em frente ao carro de Eva que acelerou fazendo-o se jogar para o lado para não ser atropelado já que Eva arrastou o carro cantando pneu.
Sebastian colocou as duas mãos na cabeça vendo-a se afastar. Provavelmente todo o progresso que ele tinha tido com ela tinha ido de vez por água abaixo.
— Você está bem? — Meredith perguntou ao ver Sebastian tenso enquanto dirigia. — Eu não sabia que vocês tinham voltado ou eu nem teria pedido sua ajuda.
— Não, está tudo bem. Depois eu converso com a Eva. — Sebastian disse concentrado enquanto dirigia rumo a loja de roupas de Meredith.
Meredith tinha ficado presa no aeroporto por causa da bagagem em excesso e sua conta estava bloqueada e ela não conseguia fazer nenhum saque para pagar por aquilo e a única pessoa próxima o bastante para lhe ajudar era Sebastian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTERSHOCK ² | SEBASTIAN STAN
Romance𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝟐 : Após sua dolorosa separação com Sebastian e a repentina decisão de se mudar para California, Eva volta para Nova Iorque, um ano depois, disposta a recomeçar de onde parou e reencontrar velhos amigos. Porém, isso significa encontrar...