Haviam se passado 2 meses desde o casamento de Samantha e durante todos esses dias, Eva se concentrou apenas em sua mudança e tentar esquecer o que tinha acontecido naquele casamento. Transar com Sebastian tinha sido um erro, um erro que ficou marcado em sua pele por uns dois dias.O apartamento de Eva no Brooklyn agora estava totalmente mobiliado e hoje seria seu primeiro dia de volta a C.A.S e a sua antiga rotina no trabalho.
— O apartamento é... — Samantha deu a volta olhando ao redor. — Bonitinho.
— Você odiou. — Eva disse se sentando no braço do sofá. — Pode falar a verdade.
— Eu não odiei. É só que você tem grana o suficiente para morar em um lugar que não tem mofo nas paredes. — Samantha disse olhando com uma cara de nojo.
— Isso é o papel de parede novo que eu mandei colocar. — Eva disse chocada por Samantha achar que o cinza da parede era mofo.
— Ah... Tenho certeza que deve ser moda entre os arquitetos.
— Eu não preciso de um apartamento grande para morar sozinha. — Eva disse dando de ombros. — E eu até estou pensando em adotar um cachorro.
— Você viaja muito por causa do trabalho. Não acho que seja uma boa ideia ter um cachorro. — Samantha disse cruzando os braços. — Onde você vai deixa-lo quando precisar passar uma semana fora?
— Ele pode ficar com você quando eu for viajar.
— Muito engraçadinha. — Samantha disse debochada. — Mas sério, eu gostei do apartamento. Eu só achei que você merecia algo melhor.
— Estou juntando grana para viajar no final do ano. — Eva disse animada sem esconder o seu sorriso. — Depois de passar 1 ano inteiro treinando o pessoal na California eu consegui minhas férias remuneradas de seis meses pela C.A.S.
— Seis meses? — Samantha perguntou surpresa. Nem mesmo a CNN lhe dava ferias tão boas.
— Eu estou fechando um pacote com uma agência de viagens. — Eva não se conteve e balançou as pernas. — Vou poder visitar 12 países durante esses seis meses.
— Nossa, eu estou tão feliz por você. — Samantha foi até Eva a abraçando enquanto dava pulinhos de alegria. — Sempre foi o seu sonho viajar pelo mundo.
— Vou poder treinar todas as línguas que aprendi na faculdade. — Eva disse. — Mas pra isso eu preciso trabalhar.
— Você é humana? Como alguém passa um ano inteiro trabalhando sem parar e quando volta pra casa só pensa em trabalho? — Samantha perguntou fazendo Eva revirar os olhos.
— Por que é só isso que me resta. Enquanto eu conto os dias até a minha excursão pela Europa.
— O que? Vai me dizer que você não deu uns amassos em ninguém enquanto esteve na Califórnia? — Samantha perguntou com um sorriso malicioso mas pela cara de Eva ela não tinha pego nem um resfriado. — Nem um surfista? Um colega de trabalho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTERSHOCK ² | SEBASTIAN STAN
Romantizm𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝟐 : Após sua dolorosa separação com Sebastian e a repentina decisão de se mudar para California, Eva volta para Nova Iorque, um ano depois, disposta a recomeçar de onde parou e reencontrar velhos amigos. Porém, isso significa encontrar...