A mão de Sebastian estava gelada enquanto segurava a de Eva que estava deitada naquela maca enquanto a medica passava o transdutor do ultrassom na barriga dela.
O silêncio era tão grande que era capaz de ouvir até mesmo um alfinete caindo no chão.
— E então? Eu perdi o minha filhinha? — Eva finalmente se apressou em perguntar temendo ouvir a resposta.
— Sua filha está bem. — Tessa disse apertando no botão fazendo o coração de Lily ecoar pelo quarto deixando Eva e Sebastian aliviados por ouvir o coração de sua filha batendo de forma saudável.
— Graças a deus! — Sebastian deu um beijo na mão de Eva que estava com os marejados.
— Tem certeza? E todo aquele sangue? — Eva perguntou preocupada.
— Você teve um pequeno deslocamento de placenta por isso o sangramento. — Tessa disse pegando uma toalha de papel para limpar a barriga de Eva. — Sofreu algum acidente nas últimas vinte e quatro horas?
Os olhos de Sebastian focaram em Eva que engoliu seco ao lembrar do incidente de poucas horas atrás.
— Eu... — Eva deu uma olhada rápida para Sebastian e voltou sua atenção para a médica. — Tropecei e bati em uma mesa.
— Quando foi isso? Por que não me contou? — Sebastian estava tão tenso que o osso de sua mandíbula marcava mais do que o normal.
— Não pensei que tivesse sido algo grave. — Eva disse nervosa. — Eu estava tentando separar aquela briga e eu me desequilibrei e bati na quina da mesa.
— Vocês não precisam se preocupar. — Tessa disse empurrando o carrinho de ultrassom para o lado. — Vou encaminhar sua ficha pra enfermaria e vou pedir pra eles capricharem nas refeições porque a comida daqui é péssima.
— Perdão? — Eva se endireitou na cama para tentar se sentar. — Eu não entendi.
— Eu vou te deixar de observação por três dias antes de te liberar. — Tessa disse e Eva olhou para Sebastian como se pedisse para que ele falasse alguma coisa.
— Mas você disse que não era grave. — Sebastian questionou deixando Eva ainda mais aflita.
— Seu grau de deslocamento foi muito pequeno e eu não quero arriscar que seu quadro se agrave por um simples descuido. — Tessa disse apoiando as duas mãos nas pernas de Eva. — E aqui você vai ter todo o auxílio que precisa.
— Então é grave.
— Nós duas somos amigas, certo? — Tessa perguntou e Eva balançou a cabeça. — Você me manda suas dúvidas por mensagem, trocamos figurinhas e você até me marca em memes da internet.
— Ela sempre manda memes da internet. — Sebastian riu olhando para Eva que deu uma risada baixinha.
— Nós conhecemos há sete meses. — Tessa disse sorrindo para Eva. — E esse pouco tempo que nos conhecemos foi o bastante pra perceber que você é teimosa e cabeça dura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTERSHOCK ² | SEBASTIAN STAN
Romance𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝟐 : Após sua dolorosa separação com Sebastian e a repentina decisão de se mudar para California, Eva volta para Nova Iorque, um ano depois, disposta a recomeçar de onde parou e reencontrar velhos amigos. Porém, isso significa encontrar...