Faltavam 4 dias para o aniversário de Eva e Samantha estava organizando uma festa sozinha junto com Flynn. Eva havia implorado para a amiga fazer um jantar intimista com apenas os amigos mais próximos, pizza e cerveja com música tocando ao fundo mas Samantha se recusou a obedece-la.
— Por que diabos precisamos de uma maquina de fumaça? — Eva disse enquanto olhava para a enorme lista em sua mão.
— Não é, óbvio? — Samantha perguntou enquanto andava pelas lojas de fantasias. — Você entende de arquitetura, eu entendo de festas.
— Eu não posso pagar por isso tudo. — Eva disse ainda sem tirar os olhos daquela lista. — Cabine de fotos?
— Você não precisa pagar nada. — Samantha disse puxando o papel da mão de Eva. — Até porque você já gastou demais com esses seus peitos novos.
— Você vai fazer uma festa para quantas pessoas? Eu nem conheço tanta gente assim. — Eva disse tentando cortar aquela ideia de Samantha mas quando se tratava de festas, Samantha nunca abaixava a guarda.
— Não preocupe seu precioso silicone com isso. — Samantha disse dando um tapinha nos peitos de Eva que riu. — Eu tenho tudo sob controle.
— Desculpe mas eu não confio em você. — Eva disse. — Na última festa que você deu o Will Smith apareceu.
— Relaxa. Vai ser uma festa pequena na casa do Flynn. — Samantha disse com um sorriso malicioso. — Com cabine de fotos e muitos coquetéis.
— Cerveja. Você me prometeu que seria apenas cerveja e alguns aperitivos.
— Eva, você passou o último ano do outro lado do país sem se divertir por causa do seu coração partido. — Samantha disse se virando para Eva a segurando pelos ombros a chacoalhando. — Foi difícil tirar você do fundo do poço depois do Travis e está sendo muito pior depois do Sebastian. Então me deixe ajudar, tá legal?
— E como uma festa vai me ajudar? — Eva perguntou entediada.
— Você vai conhecer novas pessoas e flertar. — Samantha deu uma piscadela.
Aquela era a oportunidade perfeita para Eva perguntar o que Samantha achava de Chris Evans mas ela focou em apenas uma parte especifica daquela frase.
— Novas pessoas? Você disse que ia chamar pessoas próximas.
— Pessoas próximas de pessoas próximas. — Samantha disse com um sorriso largo nos lábios mostrando suas covinhas na bochecha. — Agora vamos encontrar uma fantasia incrível pra aniversariante peituda.
Depois de algumas horas entrando em diversas lojas de fantasias finalmente Eva tinha conseguido a fantasia perfeita depois de Samantha insistir muito dizendo que um macacão preto e colado séria perfeito para fazer a estreia do seu novo silicone .
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTERSHOCK ² | SEBASTIAN STAN
Romance𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝟐 : Após sua dolorosa separação com Sebastian e a repentina decisão de se mudar para California, Eva volta para Nova Iorque, um ano depois, disposta a recomeçar de onde parou e reencontrar velhos amigos. Porém, isso significa encontrar...