Capítulo 13. Filmagens

695 76 245
                                    

O sol batendo no rosto de Eva a fez despertar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol batendo no rosto de Eva a fez despertar. O braço envolta da sua cintura por debaixo das cobertas a fez remexer um pouco e ao sentir a ereção do homem na sua bunda ela sorriu.

— Chris? — Eva perguntou se virando para o lado dando de cara com Sebastian.

Ela arregalou os olhos totalmente assustada por ter chamado o nome de outro homem mas logo em seguida ela suspirou aliviada por Sebastian estar dormindo e não ter ouvido ela chamar o nome de Chris ou caso contrário ela estaria até agora tentando se explicar mesmo que não devesse explicações a ele.

Nesse momento, Eva começou a procurar as memorias da noite passada e imediamente a vergonha lhe atingiu ao se lembrar de ter vomitado tudo o que havia comido enquanto Sebastian segurava o seus cabelos ou dele trocando sua roupa. Era vergonhoso demais.

Com todo o cuidado do mundo, Eva tentou se levantar dali sem acordar Sebastian mas as mãos possessivas dele a apertava firme contra seu corpo.

Ao abrir os olhos, Sebastian viu Eva ali parada o encarando e ele sorriu.

— Bom dia. — Sebastian disse fechando os olhos com um sorriso amarelo no rosto.

— Por que está aqui? — Eva perguntou tirando o braço de Sebastian de sua cintura irritada.

— Não se lembra de ter passado mal depois de ficar chapada? — Sebastian perguntou apoiando sua cabeça não mão enquanto observava Eva.

— Não. — Eva mentiu.

— Onde conseguiu a maconha? — Sebastian perguntou mexendo no cabelo de Eva que começou a ficar nervosa.

— Por que você está fazendo essas perguntas e por que diabos você ainda está aqui? — Eva perguntou irritada. — Você disse que ia embora depois que eu dormisse.

— Então você se lembra. — Sebastian riu.

— O baseado estava forte e eu tinha bebido ontem a noite. — Eva tentou se justificar depois de ter sido encurralada.

— Você precisa tomar cuidado, sabia? Não é todo mundo que vende maconha de qualidade. — Sebastian disse e Eva olhou para ele desconfiada. — Se quiser um baseado eu consigo pra você.

— Ah... Para de bancar o bonzinho. — Eva disse chutando as cobertas e se levantando. — Anda, pode dar o seu sermão para eu poder mandar você ir se ferrar e te expulsar daqui como de costume.

Os olhos de Sebastian estavam focados no mamilo de Eva que estava por fora da regata cavada o que mostrava mais do que era permitido.

Ao perceber o olhar dele, Eva arrumou sua camiseta.

— Desculpe, o que estava falando? — Sebastian disse sacudindo a cabeça como se estivesse tentando se livrar de seus pensamentos.

— Fora da minha casa. — Eva disse apontando para a porta.

AFTERSHOCK ² | SEBASTIAN STANOnde histórias criam vida. Descubra agora