Era um dia ensolarado em Nova Iorque e Eva aproveitou para ir até o último andar do apartamento parar pegar um bronze.
A Califórnia fazia falta. As vezes ela sentia saudades de ir a praia todo final da tarde apenas para sentir a areia em seus pés e nos fins de semana para tomar coquetel de frutas a beira mar.
Ao voltar para seu apartamento, Eva encontrou o lugar vazio o que indicava que April provavelmente já tinha saído com Oliver e ela estava completamente sozinha.
A campainha tocou e Eva correu até a porta soltando os cabelos daquele rabo de cavalo sem nem se dar ao trabalho de olhar quem era pelo olho mágico.
Ao abrir a porta ela deu de cara com Sebastian segurando um buquê de flores.
— Rosas brancas em nome da paz. — Sebastian disse com um sorriso brincalhão no rosto.
— Muita cara de pau sua aparecer de novo aqui sem avisar. — Eva disse pegando o buquê de flores da mão de Sebastian. — Mas eu agradeço as flores.
— Está indo para alguma festa na piscina? — Sebastian perguntou e Eva olhou para o próprio corpo.
Só agora ela tinha notado que ainda estava de biquíni.
— Fui pegar um solzinho. — Eva disse pegando um jarro e enchendo de água. — A piscina está interditada por isso mudei de ideia.
— Você pode usar a piscina da minha casa sempre que quiser. — Sebastian disse com um sorriso malicioso nos lábios. — Principalmente se estiver usando esse biquíni.
— O que tem o meu biquini?
— Você fica muito bem de vermelho. — Sebastian disse de forma provocativa e antes que Eva pudesse responder a campainha tocou novamente.
— Espera um pouco. — Eva soltou um longo suspiro e caminhou em direção a porta com as penas bambas.
Eva não conseguiu esconder sua cara de surpresa ao ver Chris segurando um buquê de flores.
— Passei em frente a uma floricultura e pensei em você. — Chris disse entrando dentro do apartamento e dando de cara com Sebastian.
— Pelo visto você pensou o mesmo que eu. — Sebastian disse debochado. — Mas ela prefere rosas.
— Não é verdade. — Eva olhou feio para Sebastian. — As flores são lindas. Obrigada.
— Gostei do biquíni. — Chris disse e Eva abriu um sorriso tímido.
— Vermelho também é sua cor favorita Evans? — Sebastian perguntou e Chris deu uma secada no corpo de Eva que sentiu a pele queimar.
— Com toda certeza é vermelho. — Os lábios de Chris se curvaram em um sorriso malicioso.
— Obrigada. — Eva disse ficando na ponta dos pés e agarrando a nuca de Chris sem tirar os olhos de Sebastian que estava sentado no sofá com o olhar fixo nos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTERSHOCK ² | SEBASTIAN STAN
Romance𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝟐 : Após sua dolorosa separação com Sebastian e a repentina decisão de se mudar para California, Eva volta para Nova Iorque, um ano depois, disposta a recomeçar de onde parou e reencontrar velhos amigos. Porém, isso significa encontrar...