Ao sentir um peso em suas pernas, Sebastian acordou vendo Hela deitada embaixo das cobertas assustada com Eva que estava jogando todas as roupas do armário no chão.
— O que está fazendo? — Sebastian perguntou ainda sonolento.
— Desculpe, eu te acordei? — Eva perguntou se abaixando para pegar um punhado de roupa que estava no chão. — Volte a dormir, eu termino isso mais tarde.
— Você não me acordou. — Sebastian bocejou. — O que é isso?
— Eu estava provando as roupas que eu levaria para viagem. — Eva disse e Sebastian riu com a empolgação dela.
Eles tinham mais 10 dias para planejar aquilo mas parecia que Eva tinha resolvido arrumar a mala naquele dia.
— E eu não tenho nada para vestir. — Eva disse abrindo os braços fazendo as roupas caírem aos seus pés.
— E porque não leva essas roupas? — Sebastian perguntou e Eva pegou uma mini saia e tentou vesti-la mas o botão mão fechou.
— Nenhuma roupa cabe em mim, Sebastian. — Eva chutou a saia para o lado e pegou uma calça jeans fazendo o maior esforço para entrar naquela peça de roupa deixando Sebastian aflito.
— Não está vendo que essa calça não cabe em você? — Sebastian perguntou e Eva se jogou na cama abrindo as pernas para tentar uma manobra diferente para entrar na calça.
— Cabia semana passada. — Eva disse quase sem fôlego. — Merda, eu engordei de novo? Eu fui do 36 ao 38 em uma semana?
— Está tudo bem.
— Não está nada bem. — Eva disse tirando a calça que estava começando a aperta a circulação de sua perna. — Como eu vou para Paris? Usando um biquíni?
— Claro que não. — Sebastian disse sério. — Não quero nenhum francês olhando para os seus peitos.
— Eu não imaginei que teria que renovar meu guarda-roupa tão cedo. — Eva disse bufando se jogando na cama. — Primeiro meus peitos e agora minha bunda.
Sebastian pegou sua carteira que estava em cima da mesa de cabeceira e tirou de lá seu cartão black.
— Ei! — Sebastian chamou a atenção de Eva e então balançou o cartão entre os dedos. — Eu quero que você compre todas as roupas que precisa e algo especial para nós dois usarmos. Uma camisola nova ou uma lingerie.
— Está falando sério? — Eva perguntou tentando esconder sua empolgação.
— O cartão não tem limite então pode comprar o que quiser. — Sebastian disse e Eva mordeu o lábio inferior pensativa.
— Eu não posso aceitar.
— Não quero que a mãe da minha filha use um biquíni para visitar a Torre Eiffel. — Sebastian disse e Eva olhou para o cartão de crédito na mão dele. — Pode pegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTERSHOCK ² | SEBASTIAN STAN
Romansa𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝟐 : Após sua dolorosa separação com Sebastian e a repentina decisão de se mudar para California, Eva volta para Nova Iorque, um ano depois, disposta a recomeçar de onde parou e reencontrar velhos amigos. Porém, isso significa encontrar...