Onze meses antes.
Louis Tomlinson.
Que porra esse arrombado pensa que está fazendo?
o estrondo é alto, mas a bala que Zayn dispara bate no vidro e ricocheteia caindo ao chão. Era óbvio que as paredes e o vidro seriam à prova de balas. Ninguém aqui seria imbecil de nos dar uma arma carregada correndo esse risco. Niall, Harry e Liam se abaixam, enquanto Heraclito e seus homens não movem um músculo sequer.
ㅡ Que porra você está fazendo? ㅡ Eu vocifero para Zayn, que mantém a arma apontada para Heraclito.
ㅡ Eu vou matar essa filha da puta.
Ouço a risada dela partindo da outra sala, ecoando pela microfonia e me viro para olhá-la. Heraclito parece se divertir com a cena.
Ainda não me acostumei com esse nome.
Quem diabos se chama Heraclito?
Ainda mais sendo mulher.ㅡ Oh, meu amor… Você acha que eu sou tão estúpida assim? Realmente acha? ㅡ Ela diz com a voz melódica, encarando Zayn. ㅡ Ora… Você ainda não entendeu que não tem chance aqui?
ㅡ Eu tenho uma bala. Direcionada a você. Uma bala e eu não a desperdiço. Vem aqui, vem. Sai de trás desse vidro se você é tão gostosona assim.
ㅡ Você é um burro do caralho ㅡ interfiro, voltando a encarar Zayn. ㅡ Você não aprende? Estamos fodidos. Todos nós. Você tem uma arma com uma bala, seu imbecil. O que pensa que vai fazer com isso? Antes que você acerte, eles vão te fuzilar. Que caralho!
Nego com a cabeça e levo as mãos à nuca, mas Zayn parece irredutível.
ㅡ Diferente de você, eu não quero essa vida. Eu não nasci para ser preso e mandado. Se você quer continuar sendo o fantoche desse bando de psicopata, o problema é seu. Mas eu quero sair dessa merda.
ㅡ Zayn, desgraça! ㅡ Grito, perdendo a paciência. ㅡ Você acha que eu quero ficar aqui? Você acha que é isso que eu quero? A única diferença foi que eu entendi. E você não. Você não entendeu que não tem que querer nada. Você já está na merda. Eu já estou na merda. Todos nós estamos.
ㅡ Eu não vou ficar nesse caralho de lugar. Que me fuzilem então.
Ele ameaça ir em direção a porta, mas espalmo a mão em seu peito, o parando, mesmo sabendo que ele tem uma arma carregada em mãos e talvez essa não seja a atitude mais inteligente.
ㅡ Me dê essa arma. Vamos sair juntos.
ㅡ Eu não vou.
ㅡ Eles vão te matar.
ㅡ Que matem ㅡ ele grita.
Respiro fundo, mantendo a calma, já que a minha vontade é quebrar a cara dele. Não é possível que ainda não tenha entendido que fazendo isso, ele está fodendo a todos nós.
ㅡ Cara, eu não te conheço ㅡ digo baixo. ㅡ Você não me conhece. Mas no momento que ultrapassamos aquela porta, firmamos nosso destino. Infelizmente. Você não está sozinho mais. Você fazendo merda, acaba respingando em todos nós. Você a ouviu dizer. Lá fora há outros três caras. Um em pânico, inclusive. Não seja tão egoísta. Vamos esperar o momento certo. Não estamos felizes de estar aqui. Nenhum de nós. Mas vamos pensar, com calma. Tentando salvar nós cinco. Nós vamos bolar um plano. Nós vamos conseguir sair daqui. Mas mantenha a calma, porra. E para de fazer merda. Deixe a arma sobre a mesa. Por favor.
Ele hesita, me encarando.
Não sei o que passa em sua cabeça, mas não quero desistir. Não posso desistir.ㅡ Por favor, Zayn ㅡ insisto. ㅡ Larga essa arma. Vamos sair juntos e vamos agir com cautela. Vai dar certo, só precisamos ter calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CARDINAL [L.S]
FanfictionUm convite, aparentemente inofensivo, muda a vida de cinco caras da noite para o dia.