Obrigada pelas 40k de leituras. ♥️
Outro pov do Louis.Sete meses antes.
Louis Tomlinson.
Desperto e não me espanta perceber que estou sozinho no quarto. Me levanto e vou em direção ao banheiro. Tomo um banho longo e quando saio, encontro com Liam de costas na cozinha. Assim que ele me vê, ele me repara por um instante antes de dizer:
ㅡ Você está quase cem por cento. Isso é bom.
Puxo uma cadeira e me sento na mesa da cozinha, concordando com a cabeça.
ㅡ Estou me sentindo bem.
ㅡ Seu olho desinchou. Está bem melhor ㅡ ele diz e se vira com um prato de ovos mexidos, me entregando. ㅡ Aqui.
ㅡ Obrigado ㅡ agradeço e solto uma risada baixa. ㅡ Você não precisa me mimar mais, sabe disso, não sabe? Eu já estou bem.
ㅡ Eu sei, mas gosto de me sentir útil para as pessoas e faço isso cozinhando.
Ele pega um garfo e me entrega. Mexo nos ovos mexidos e como um pouco. Está uma delícia, mas meu estômago não está muito receptivo. Não estou com fome e não tenho costume de comer de manhã; mas sei que essa não é a única razão pela qual meu estômago está revirando.
ㅡ Harry está em casa? ㅡ Pergunto, por fim, com o tom de voz baixo.
ㅡ Não. Ele saiu cedo. Deve ter ido treinar.
Liam se senta ao meu lado na mesa, trazendo um prato de ovos mexidos consigo. Ele come e me encara enquanto eu brinco com o garfo.
ㅡ Está tudo bem entre vocês?
ㅡ Não sei ㅡ respondo sincero, ainda olhando para o prato.
ㅡ Harry é estranho, Louis. Ele é inconstante. Sabe disso. Ele surta do nada. Era pra você já estar acostumado.
ㅡ Eu sei. Mas… eu vi um lado dele nesses últimos meses que é diferente. E agora, de uma hora para outra, ele parece estar voltando a ser o Harry das primeiras semanas.
ㅡ Vocês estão se gostando, se curtindo. É notório ㅡ Liam diz tão naturalmente que eu o encaro. ㅡ Vocês se envolveram do dia para noite, mesmo todos nós sabendo que isso eventualmente ia acontecer. Mas, talvez, pelas circunstâncias, as coisas estejam acontecendo rápido demais.ㅡ Foi o que ele me disse ontem ㅡ confesso baixo.
ㅡ Viu só? ㅡ ele diz e volta a comer.
Mas sinto que não é só isso. Harry é inconstante, mas até na sua inconstância há um parâmetro. Ele não mudaria do nada se não tivesse motivos para isso.
ㅡ Não sei… Sinto que é algo além disso.
ㅡ Pare de criar teorias do que possa ser. As coisas são como são. Você precisa se cuidar. Precisa focar em você. Se recuperar completamente. Harry não deveria ser sua prioridade neste momento. Sua prioridade deveria ser você.
Liam é prático, eu sei disso. Para ele não há nada por trás das situações. Sim é sim. Não é não. E ponto.
Eu queria ser assim também, mas costumo martelar as coisas em minha mente. Penso demais em várias possibilidades. E, de todas que se passam pela minha cabeça agora, nenhuma é boa.
Não rendo mais o assunto e faço questão de comer o que ele preparou, mesmo não tendo vontade alguma. Quando terminamos, ele se prepara para sair para os treinamentos e eu vou até a sala, onde Niall está sentado no sofá, assistindo uma série que não faço noção de qual seja. Me sento ao seu lado e começo a assistir com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CARDINAL [L.S]
FanfictionUm convite, aparentemente inofensivo, muda a vida de cinco caras da noite para o dia.