quando as borboletas batem as asas

106 0 0
                                    

Tudo começou no final de Novembro do ano passado. Sabia que de alguma forma você era diferente dos outros. Não sei porque. Talvez, seja sua pele, seus olhos, seu cabelo, sua alma, seu jeito.

Percebi que estava gostando de você desde a primeira vez que sonhei contigo. Era dia 13 de Dezembro do mesmo ano, dois dias antes do meu aniversário. Foi a primeira vez que conversamos por mensagem.

Sonhei que você tinha começado a namorar uma menina loira, você estava me contando, e estava feliz. Quando te contei, fiquei pensando por um tempo, será que eu vi o futuro? Já estava apaixonada por você, e ver você apaixonado pela menina fez eu ficar feliz de um jeito diferente, estava feliz por você.

Eu sei que você já sabe que eu gosto de ti. Eu já te contei isso. Mas nunca lhe disse como me sinto em relação a esse sentimento. Não sei se é uma boa escolha você saber.

Não sei se você percebeu mas, o dia em que a gente se abraçou, meu coração acelerou, e eu não acreditei que realmente estava sendo abraçada por você. Eu sei que você não gosta muito de contato, mas eu acho fofo quando você deixa eu ficar um pouco perto de você.

Quando deitei no seu ombro, eu estava tão nervosa, que nem sabia direito o que estava falando contigo, só queria puxar assunto. Ou aquela vez que, me apoiei em você e fingi que era mais alta kakaka.
Eu fico toda boba ao seu lado, você me faz bem, eu fico bem ao seu lado. Você faz meu estômago ter borboletas rodopiando. Toda vez que eu te vejo, eu já sorrio atoa. Você é incrivelmente perfeito de um jeito estranho.

Toda vez que durmo, eu sonho contigo. Todos eles eu já contei, provavelmente você deve achar um saco, mas eu amo sonhar contigo. É tão bom poder te ver nos meus sonhos, de um jeito diferente, mesmo não acontecendo nada deles na vida real. Do mesmo jeito que fico nervosa contigo, você me trás calma. A vontade que tenho de ficar de mão dada contigo por um tempo, pra vê se consegue sentir o que sinto quando estou ao seu lado.

Em seus braços me envolvendo em um abraço gostoso, sincero e doce. Fico tão aconchegante, que eu não quero que você me solte.

Gostaria tanto um dia, que acontecesse um dos sonhos. Por mais clichê que sejam, é o único lugar em que posso sonhar contigo e não ter tanto medo, nervoso e ansiedade quando estou contigo.

Seus beijos em meus sonhos, fazem meu coração perder as batidas e acelerar mais ainda. Aquele toque que você tem quando me abraça e faz carinho no meu cabelo. Quando vê que não estou bem e fala pra eu deitar no seu peito e ficar calma. Você dizendo que tudo vai ficar bem e que você está lá comigo.

Você é um beco sem saída da qual estou loucamente perdida. Não sei se quero encontrar a saída. Tenho medo de revelar todos meus sentimentos, medo de estragar o que nós temos de tão precioso que é nossa amizade. Eu não nem se quer pensar em não ser mais sua amiga. Você é muito importante pra mim.

O mesmo fogo em que arde meu coração quando o assunto é você, é o mesmo que me queima e me machuca. Não estou dizendo que machuca gostar de você, e sim, que tenho medo de me machucar com esse sentimento por você, machucar você com meus sentimentos. A última coisa que quero é que você vá embora.
Estou tentando ir devagar, mas como deve ter percebido, eu me apaixonei perdidamente por você.

Contos Eróticos E EmotivosOnde histórias criam vida. Descubra agora