sonho de uma garota inocente

404 2 0
                                    

Estávamos deitados, eu seu peito, se beijando. Você estava fazendo carinho em meu cabelo e me provocando. Aí você me olhou, e perguntou se eu queria transar, e falei que sim.

Você veio por cima de mim, e começou a me beijar, e foi descendo. Você beijou meu pescoço, passava a língua nele e chupava. E foi descendo, até meu peito, beijava, chupava e mordia bem devagar. E foi descendo, até chegar lá embaixo.

Você olhou pra mim, deu um sorriso e foi até minha boca, você me deu um beijo, perguntou se eu estava bem, e falei que sim, você me beijou novamente e falou que me ama.

Você voltou lá embaixo, só que antes de fazer o que você ia fazer, eu falei pra dar uns tapinha bem devagar e passar a mão, e você fez.  Você viu que eu estava molhada demais, e caiu de boca. Você a chupou inteira. Teve uma hora que você não aguentou e perguntou se podia meter. Falei que ainda não, que queria que tu passasses ele em cima primeiro, e você passou.

Você perguntou se já podia meter, ai falei pra colocar a cabeça bem devagar, e que quando mais eu gemesse pra colocar mais e me xingar. E você fez.

Aí você cansou, e deitou do meu lado. E eu te beijei, eu olhei pra você e falei que agora era minha vez.

Fui te beijando e descendo pelo seu pescoço, beijando seu peito, até chegar no seu pau.

Olhei pra você com cara de safada e cai de boca nele. Fui passando a língua na cabeça e chupando, e indo mais.  Eu coloquei ele no peito e fiquei brincando, até você gozar.

Contos Eróticos E EmotivosOnde histórias criam vida. Descubra agora