seus olhos castanhos são tudo do que preciso

174 1 0
                                    

E do nada você se tornou tão importante pra mim. Você deitou com minha alma, antes mesmo de tocar meu corpo, e eu me apaixonei.
Me apaixonei pelos seus defeitos, pelo seu jeito, seus olhos castanhos, seu sorriso lindo, simplesmente por você. É tão incrível que é atraente até os seus pequenos detalhes.
Nos meus sonhos, você sempre está. Parece que vive mais nele do que na sua própria casa. Amo seu toque. Gosto do seu cheiro, quando te abraço ele tem cheiro de lar. Seus beijos, têm gosto de livros, e eu amo ler.
Eu diria que você tem a chave do meu coração, mas nunca precisou, desde o começo eu sabia que poderia deixar ele aberto pra você.
Eu sei que em seu coração, tem um lugar que ninguém nunca esteve, por favor, me leve até lá. Eu te amo tanto, que ficar longe de você parece uma eternidade.
Sempre disse que gosto de escrever poesias de amor, mas quando você sorri assim, eu viro leitor. Tá tudo bem, às vezes sair fora do ritmo, faz parte da dança. Mas saiba de uma coisa: eu vou te guardar entre as coisas mais belas que já tive em minha vida, e as memórias mais bonitas ficarão guardadas para sempre nos contos mais calmos e profundos de nossos corações.

Contos Eróticos E EmotivosOnde histórias criam vida. Descubra agora