pecado capital

293 0 0
                                    

Eu trabalho com meu amigo, e sou apaixonada por ele. Ele tem o corpo moreno, cabelos pretos e olhos castanhos. Ele é lindo, muito lindo. Me apaixonei pelos defeitos dele, seu jeito, olhos, um sorriso lindo.

Gosto do seu cheiro, seu abraço que é muito gostoso. Eu diria que você tem a chave do meu coração.

Não estava esperando mensagem sua, mas meu celular vibrou, e era você me chamando para ir em uma edícula.
Me arrumei e fui. Já estava com biquíni.
Quando cheguei lá, cumprimentei o pessoal e fui guardar minha bolsa e passar protetor solar.

Você foi atrás de mim. Viu eu passando protetor solar no rosto e perguntei se poderia passar nas minhas costas. Você o passou bem devagar, fazendo uma massagem bem gostosa nas minhas costas, até que sem querer, não me aguentei, e gemi bem baixinho, e você ouviu.

Você olhou pra mim, com cara de safado, e perguntou se eu queria transar. Falei que sim com a cabeça, e disse para ir devagar.

Você continuou a passar protetor solar no meu corpo. Foi beijando minhas costas, e foi descendo para minha bunda, passando a mão e beijando bem devagar.
Você me virou e me beijou. Um beijo doce, gostoso, safado, que me deixou tão molhada, que não aguentava mais, e a única coisa que passava na minha cabeça, era que ia ser fudida com o amor da minha vida.

Eu sou apaixonada por você. De todas as sensações boas que tem no mundo, a melhor é ficar do seu lado. Seu abraço, sua mão passando no meu corpo, me desejando e eu gostando.

Você foi descendo com a boca no meu peito. Tirou o nó do meu biquíni, e foi descendo, chupando, passando a língua, e mordendo bem devagar. Foi passando a mão nele, sentindo-o com o bico bem durinho. Foi mordendo meu bico bem devagar e passando língua.

Sua mão passando na minha bunda, me dando tapas e apertando.

Você me colocou na cama. Me beijou novamente e perguntou o que queria que fizesse. Falei que queria que chupasse minha bucetinha bem devagar e bem gostosa.

E você foi. Tirou minha calcinha, passou a mão nela e viu que tava toda molhada. Molhada por você. E foi indo bem devagar, chupando-a, passando a língua. E eu gemia tanto, mas tanto que pedi pra meter seu pau lá dentro.

Você olhou pra mim com cara de safado, tirou seu pau pra fora, e foi passando ele na minha bucetinha bem devagar. Eu me retorcia querendo ele lá dentro.

E você meteu. Meteu tanto. Me enforcava de um jeito gostoso, passando seu dedo na minha boca, enquanto chupava ele.
Eu sentei encima de você, e foi metendo novamente em mim. De um jeito gostoso, que quando mais eu gemia, mais você metia com força. Puxava meu cabelo de um jeito safado que me dava muito tesão.

Quando acabamos, fui descendo pelo seu corpo gostoso. Dando vários beijos e passando a língua, chupando bem devagar, até chegar no seu pau. Passei a língua nele, descendo, enfiando na minha boca, com cara de safada.

Foi bem fundo na minha garganta, passando a língua no seu pau inteiro, mordendo bem devagar sua cabecinha, chupando até seu saco, passando a língua bem gostoso. E você gozou na minha boca.

A gente foi tomar banho e ficamos um pouco abraçados, se beijando, a gente falando que se ama, você puxando meu cabelo querendo me meter mais ainda. E meteu.

Fiquei no seu colo, você metendo bem devagar.

Nossa, se soubesse o que sinto quando a gente fica junto, me abraça de um jeito que não quero nunca mais sair dele. Eu mergulhei no seu olhar mesmo sem saber nadar, você é minha salvação que vai me salvar se eu me afogar.

Você é meu amor, e eu nunca vou esquecer você. Eu te amo, Mat.

Contos Eróticos E EmotivosOnde histórias criam vida. Descubra agora