meu eu em você

162 2 0
                                    

E de repente, você apareceu em minha vida. E logo senti, é ele. E algo no meu coração crescia, aquele sentimento que não entendia vinha borbulhando meu estômago. 

Percebi que era contigo que queria passar o resto da minha vida, mesmo sabendo que é umas das decisões mais difíceis que temos que nos decidir, e às vezes, pode deixar nossa vida cinza. Passar anos e anos e não perceber que, não era exatamente a pessoa com quem queria passar.

E com a sua inesperada chegada, fez meu preto e branco, torna-se colorido. Nós dois sabemos o que é querer que dê certo, e no fundo sabemos que não vai. Sabemos que dói e que é difícil recomeçar momentos que marcaram nossa vida, e as vezes, a pessoa que seja a certa, está bem debaixo do nosso nariz. 

Só nos sabemos o quanto ambos nos fazemos bem, você é meu refúgio, meu melhor amigo, meu porto seguro, e sou grata por essa dádiva de te ter encontrado em uma única pessoa: você. 

Em seus olhos castanhos, eu me perco e me encontro. Em seu abraço me sinto segura, parece que defende eu de todas as coisas más do mundo a fora. Mesmo estando longe, parece que está do meu lado. Não sei explicar direito o porque, talvez seja porque uma parte de você está em mim, nossas lembranças, brincadeiras que só a gente entende. 

Seu abraço apertado, um sorriso de canto, tímido e com medo de tentar algo além da nossa amizade. Seus brilho no olho com desejo de querer algo a mais, o desenho de sua boca me atiçando para beija-la.

Como eu queria que tudo isso tivesse um replay, e que pudesse pausar essa cena. A saudade bate na porta, e seu nome ecoa em meu coração, querendo você de volta em meu mundo. 

Contos Eróticos E EmotivosOnde histórias criam vida. Descubra agora