Você me fez acreditar novamente em um amor, e eu caí nesse jogo de sentimentos, achando que dessa vez seria diferente. Várias histórias passamos para chegar até aqui, no meio de tantas idas e vindas, me vi perdida.
Tu via tudo de um jeito diferente, e eu acabei gostando disso. Nossa amizade, que não sei se ainda temos, me fazia sentir tão bem.
Seu abraço me protegia de todo mundo lá fora, me fazia ficar calma ao meio de um monte de caos e ansiedade que tinha. Era a única pessoa que me via com outros olhos.
Você era fogo que ardia e me queimava pouco a pouco, sem precisar de oxigênio para acontecer. Tu era a razão da minha melhor parte, a minha inspiração para esse texto. Seu olhar sobre o meu, era poesia para meu coração, adrenalina sob meu corpo e teu cheiro me embriaga mais que álcool.
Sinto saudade das nossas histórias, abraços, conversas e risadas. Quero você com qualquer humor, mesmo se for para brigar. Saudade bate de nós. Tu é razão dos meus surtos, e a razão do meu sorriso mais sincero e profundo, me fez sentir coisas e sentimentos que já tinha perdido fazia tempo, e nem sabia que conseguia sentir novamente.
Com você perto, não tinha medo do fim do mundo, não havia mal para nós. Você fez morada em meu coração, mas agora me vejo perdida em meio a multidão. Quero que você fique do meu lado, mas por sua vontade e sem obrigação, e espero que seja feliz aonde você está, e quem sabe, nessas idas e vindas, você aparece de novo pra mim, e que a gente seja maduro o suficiente para dar um final feliz para nossa história.