finja que me ama e beija-me

141 0 0
                                    

Se um dia eu tivesse que descrever o que é o amor, eu descreveria você. Todos nossos momentos juntos, todos os sorrisos, risadas, lágrimas, descreveria tudo o que passamos e que hoje arde como fogo no meu coração, onde já me queimou como chamas que eu sei que você me salvaria.

Todas os momentos que passamos, confesso que ainda faz meu coração queimar, meu peito aperta e dilacera quando te vejo. Perco a estabilidade e os compassos dos meus passos quando passo por ti.

Meus olhos ainda te procuram no meio da multidão. Meu sorriso escapa quando vejo você. É tão difícil te tirar da minha cabeça, ainda mais quando você insiste em ficar em meu coração. Toda vez antes de dormir e de amanhecer, eu imagino a gente juntos.

Eu ainda te olho com olhar de apaixonada como se fosse a primeira vez. Por mais que errei tanto contigo, tu sempre ficou comigo, do meu lado.

Queria ter uma chance de te fazer feliz, fazer você feliz comigo e ao meu lado. Eu penso as vezes que a gente tem uma química, uma conexão que não sei explicar. Não sei se é algo da minha cabeça, mas parece algo muito real.
Eu amo quando vem mensagem sua, quando vem alguma notificação, ou simplesmente uma visualização.

Mesmo que a gente não passe de bons amigos, você sempre terá um pedaço do meu coração. Não sei se um dia irei ficar cansada de tentar algo, por mais que isso aconteça, o nosso pra sempre, irá continuar nas nossas memórias.

Eu te amo.

Contos Eróticos E EmotivosOnde histórias criam vida. Descubra agora