Há muito tempo acompanho seus passos, e fico pensando que o destino nos uniu, deixando uma incontrolável paixão dentro de mim.
Não consigo me controlar com você perto de mim. Se tento esconder meu olhar, ele foge para seu encontro. Seu sorriso que faz eu ficar bem, e com isso vai me enchendo de paz.
Seu abraço que me protege de tudo, meu grande porto seguro. Suas mãos em meus cabelos, me fazendo cafuné até dormir. Nossas risadas engraçadas sobre assuntos desnecessários entram em sintonia.
Penso em você quase o tempo todo. Nas horas de se deitar, até quando acordo, você é o meu primeiro pensamento.
As horas em que brigamos, parece que meu mundo desaba, cai como se fossem ruínas; mas, quando fazemos as pazes novamente, tudo se renova.
Mesmo eu falando para mim mesma que já cansei de sentir tudo isso, eu paro e penso em tudo que passamos. Todas nossas conversas, risadas, abraços e os momentos em que passamos juntos. Não dá a mínima vontade de desistir, sei que vale a pena me quebrar inteira.
Todos veem a falta que você me faz, e isso é um pouco ruim, pois sou fraca quando o assunto é você. Eu amo você.
Sabe as borboletas? Elas estão aqui no meu estômago. É isso acontece quando estou somente com você, e agora que você está lendo.
Eu não sei o que você está pensando. Deve pensar:” nossa, esse texto tá grande” “ela sente tudo isso mesmo?” Sim, o texto está grande, e sim, é tudo oq sinto e ainda tem mais, só que quando trata se de vc, não existe nenhuma palavra pra descrever o que sinto.
Vc me ajudou em varios sentidos. Vc construiu uma linda história cmg. E td q vc significa é mt para mim. Te amo tanto, q acho q é pouco, por mais que eu fale e demonstre, meu amor por vc aumenta a cada dia.
Não tenho muita criatividade para escrever, mas saiba que é de coração, e foi um dos textos mais sinceros q já fiz para você. Te amo, meu nenê