Eu estava treinando na academia do papai quando meu celular vibra. Eu iria deixar de lado, mas vi o nome de Antony na tela.
Eu deixei o supino de lado e peguei meu celular. Lendo as mensagens, ele veio com um papinho todo meloso de "pode fazer meu dia melhor". Eu jurava que ele iria pedir um boquete ou sei lá. Mas não, ele quer sair comigo.
O que eu acho pior ainda porque se eu olhar para aquela boca de novo, não sei se posso me comportar. Foi um dos melhores beijos que eu já recebi. Neymar e Antony estão totalmente empatados. Céus.
Ele quer me ver de noite. Então ainda tenho tempo para me arrumar.
O resto do meu dia foi bem tranquilo, eu levantei peso, fiz agachamento, flexão e corrida na esteira. Quando eu percebi, já estava no final da tarde. Eu passo pelo jardim enquanto vou para casa e vejo Neymar jogando futebol com o nosso filho. Daniel grita feliz quando o pai faz gol.
Eu sinto uma leve culpa quando os vejo daquele jeito. O que eu tô fazendo da minha vida?
- Amor, eu e o Dan dan vamos sair pra ir pro parque, quer vir junto?
- Hum... eu tenho um compromisso hoje a noite, inclusive eu tô atrasada
- A-atrasada? -ele sorri-
- Não desse jeito, Ney... -olho para meus pés, constrangida-
- Ah.. tudo bem... desculpa... -eu dou um meio sorriso para ele e vou me arrumar-
Um banho gelado é o adequado para eu me segurar e pra acabar com o calor que eu estou depois dos exercícios.
Eu tento secar meu cabelo e fazer algumas ondas, mas por falhar, apenas faço uma trança clássica boxeadora que sempre faço para lutar. É a trança que eu mais tenho facilidade.
Passo creme hidratante, desodorante e perfume por todo o meu corpo. Logo, estou no closet decidinho que roupa visto, optando por algo simples e confortável.
Eu pego minha bolsa, o cartão do meu marido e vou até o portão. Não sei se preciso pagar algo. Com Neymar eu nunca precisei, já com os outros...
Esperando pouco tempo na frente da casa do papai, vejo um carrão vermelho virar a esquina e vir até mim.
- Puta que pariu, 'cê quer dar 'cê fala -Antony baba em cima de mim, desce do carro e abre a porta do passageiro para que eu me sente-
- Que gentil de se falar -dou um tapa em seu ombro e entro no carro-
- Eu sou gentil a todo tempo, menos na cama... -arregalo meus olhos e ele dá risada. Ele se diverte com isso. Palhaço-
- Você é um idiota.
- Pika de mel.
- Babaca.
- Gostoso.
- Traíra.
- Soca forte -me arrepio- ah, que fofa, você é minha fã -sorri-
- Arrogante.
- Confiante.
- Só dirige, porra. -ele ri-
___________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMBATE - ANTONY X NEYMAR
Fiksi PenggemarE se uma traição originasse uma paixão um tanto.. errada? Talvez elas realmente prefiram os infiéis com cara de malvado. E se a Helena preferir? Qual será o tamanho do problema? A história pode seguir caminhos diferentes. Pode haver reconciliação...