31

478 23 367
                                    

5 semanas depois...

— Eu não sei, Lena, eu tô meio enjoada -digo enquanto recebo pinceladas de maquiagem em meu rosto. Eu estava me preparando para um ensaio de fotografias-

"Mas você precisa comer" do outro lado da linha, Helena estava treinando boxe. Ela sempre foi apaixonada pelo esporte e eu te garanto que você não vai querer levar um chute dela.

— Eu tô me achando meio inchada... acho que não vou comer muito esses dias

"Sua maluca, não faz isso"

— Então o que eu faço pra emagrecer?

"Dieta emagrecedora com acompanhamento da nutri. Dieta não é ruim, você só precisa que ela venha de alguém especialista no assunto"

— Você sabe que eu amo comer minhas batatinhas e.. -paraliso ao olhar a revista. Erling está com outra-

"E..?" Helena questiona.

— O Erling... eu achei que ele me amava... -tento segurar as lágrimas para não borrar a maquiagem-

"Tá tude bem, Trina... ele é um vagabundo com você. Você não perdeu, mas se livrou" tenta me consolar.

— Eu não entendo... o Neymar te traiu e você não pensa assim...

"Estamos passando por uma readaptação. Nós dois traímos... mas achamos melhor lutarmos pelo nosso amor, ainda mais porque temos o Daniel, que não suporta ficar com apenas um de nós. Ele precisa dos dois"

— Entendi... -suspiro- esse processo é doloroso?

"Eu não vou mentir pra você, Cat... é bem doído, afinal, traição machuca, mas estamos tentando viver mais como um casal. Companheirismo acima de tudo"

— Acha que o Haaland gostaria disso?

"Quer que eu seja sincera?"

— Sim...

"O Haaland é bruto com você e não te faz bem. Não acho que valha apena correr atrás dele. Você sempre amou mais, Catrina... meu pai me ensinou uma regra que é assim 'o homem tem que ser mais obcecado/interessado pela mulher do que a mulher pelo homem'. Eu não entendia até precisar dessa regra. Eu dei um gelo no Neymar e agora ele me abraça todo manhoso lara dormir todas as noites"

— Eu não entendo...

"Relaxa, uma hora você vai perceber que a mulher tem que esperar ser servida pelo homem. Precisamos ser valorizadas. Não são eles que sentem as dores do parto do filho deles. Eles tem que cuidar muuuuito bem de nós, afinal, somos flores que precisam ser cultivadas para que a recompensa seja a beleza do amor e gratidão"

— Acho que entendi mais ou menos...

"Ainda bem que você é modelo e não filósofa ou coach" damos risada.
___________________________________________

Gente, o que vocês acham sobre a relação do homem e da mulher? Eu acho que o homem tem que ter esse posicionamento de lutar pelo amor da mulher, mas a mulher também tem que saber valorizar essa luta.

COMBATE - ANTONY X NEYMAROnde histórias criam vida. Descubra agora