— Ele achou que eu era uma prostituta, Neymar! -acabo ficando vermelha de raiva e vergonha ao mesmo tempo-
— Eu pedi pra você seduzir ele, não dar pra ele, entendeu? E fala baixo, a lena tá dormindo tadinha.
— Por que "tadinha"?
— Alguém colocou droga na bebida dela. Ela falou que era um homem insistente -suspira-
— Ela lembra quem foi? -pergunto preocupada-
— Não... -ele parece exausto- eu tenho medo de que ele tenha feito algo com ela... seja ele quem for...
— Eu te entendo... é uma situação diferente, mas eu tive medo quando a Georgina começou a namorar o Cris... ela era uma garota inexperiente e eu não sabia se ela aguentaria se relacionar com um jogador... tem todas aquelas coisas de traição e... -ele solta um suspiro pesado- o que foi?
— Nada... -desvia o olhar-
— Ele tá traindo a Georgina?
— Não...
— Desembucha, Neymar! -dou um tapa em suas costas-
— Eu... eu traí a Helena e te pedi pra seduzir o Antony porque eles dois estão meio... meio que ficando..
— Filho da puta -em um lapso de raiva eu pego meu copo de água e jogo em sua roupa- você sabe que a Helena é só uma menina e que ela é toda delicada!
— Eu sei, eu tô arrependido...
— Neymar... que merda... a Helena te ama! TE AMA!
— Oi gente... -Helena desce as escadas coçando os olhos. Acho que acabou de acordar- sobro o que estão falando? Ah meu Deus, Neymar! -vai até ele- você tá ensopado. O que aconteceu?
— Eu... Eu quero ser sincero com você -ele suspira e tapa o rosto- eu pedi pra Trina seduzir o Antony pra afastar vocês dois e acabei de contar que eu te traí e ela jogou um copo de água na minha cara...
— Ah... eu... -Helena se encolhe- eu vou voltar pro quarto... -ela sobe as escadas rápido. Eu nem imagino como deve ser esse sentimento. Que horror-
___________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMBATE - ANTONY X NEYMAR
FanfikceE se uma traição originasse uma paixão um tanto.. errada? Talvez elas realmente prefiram os infiéis com cara de malvado. E se a Helena preferir? Qual será o tamanho do problema? A história pode seguir caminhos diferentes. Pode haver reconciliação...