Encontro - Cap 1

358 11 14
                                    

AUTORA ON

─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─

Olha quem voltou! Rsrsrs
Pra quem não me conhece, seja bem vindo! Recomendo que leia a primeira parte dessa fanfic que já está disponível no meu perfil! Chama-se "Minha Querida PRINCESA", um NaruHina concluído!
Sem mais delongas... Vamos começar!

AUTORA OF
SARADA ON

─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─

Hoje é dia 03 de fevereiro (data de estreia do 1° ep de Naruto Clássico no Japão).
Em todos os anos, desde o ano 100, a Nação do Fogo comemora a vinda da Deusa Kaguya a nossa terra.
Nas crenças dos dois Continentes, uma Deusa de um outro mundo veio a Terra e se misturou com os humanos, tendo dois filhos, Hagoromo e Hamura, que acreditam ser os antecedentes de todas as famílias Reais do Continente do Fogo. (Europa e Asia juntos) E isso claramente me inclui, visto que o Reino no qual eu sou a princesa, o Reino Amaterasu se localiza na Ásia.
Então todos os anos, a Europa e a Asia, também conhecidos como Eurásia, ou Continente do Fogo, como preferirem, escolhem um dos Reinos para se reunir e comemorar juntos.
E esse ano caiu no Reino Konoha, onde o Boruto mora...
Por nossos Reinos serem grandes aliados, nos vemos pelo menos uma vez em dois meses, as vezes mais, acreditem. Porém, na maioria das vezes geralmente passamos uma semana no Reino um do outro e bom... Fazemos oque casais fazem.

Por causa as festas, ficaremos cerca de três semanas por lá. Uma apenas para começar os preparativos para a pré festa, a segunda para as festas oficiais, e a terceira apenas para o fim das festas.

Talvez você se pergunte se a gente já fez amor e sim... Já fizemos.
Eu amo muito ele, mesmo que briguemos as vezes, sempre termina em uma ótima e prazerosa noite.
Não consigo entender esses Tabuus que apenas permitem o sexo depois do casamento. E eu te pergunto, por quê? Tá bom que somos amantes mais... Ah, deixa pra lá.
Agora eu me encontro na entrada do Reino Konoha, com uma mãe e irmão bastante animados ao meu lado.

Satoru — A gente já tá chegando mãe!? Eu não aguento mais esperar!

Sarada — É a 5° vez que você pergunta isso nos últimos 10 minutos garoto!! Parece uma criança.

Satoru — Mais eu tô muito animado!

Sarada — Não sei por que tanta empolgação.

Sakura — Ah Sarada, você também deveria estar animada! É uma coisa que só acontece uma vez no ano!! Vamos lá Sasuke se anime também!

Sasuke — São só festas Sakura. Fazemos festas praticamente todo mês.

Sakura — Mais é uma data especial!

Sarada — Concordo com o Pai. Será que vocês dois não podem fazer menos barulho?

Sakura — Meu Deus... Eu que pari e veio a cara do pai. Pelo menos tem o Satoru que é a minha cara.

Apenas mais um dia normal na minha querida família.
Meu pai sempre quieto e insuportável assim como eu. Pra falar a verdade eu sou uma cópia dele.
Tem meu irmão que é a cara da minha mãe também. Cada um de nós puxou a um pai diferente. Tanto em aparência, quanto em personalidade.
Mais incrivelmente, eu sou uma cópia da mamãe, só que com as cores do papai. Meu rosto, tamanho dos olhos, o cabelo, as curvas e o corpo são idênticos a da mãe. Já o Satoru é o contrário, cores da mãe e o resto do pai.

Meu PRÍNCIPE Nada Querido! - ( BoruSara)Onde histórias criam vida. Descubra agora