Preparativos (pt 1) - Cap 8

112 5 4
                                    

AUTORA ON

─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─
💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙

E olhaa quem voltou dnv como mais um cap fresquinho p vcs 💖💖

Com fé em Jeová esse é um dos últimos kkk
O casamento do Bolt e da Sarah já é nos próximos caps ❤️❤️

Hj pela primeira vez vamos ter a visão de outro personagem que não seja o Boruto e a Sarada (com exceção do bônus)😁😁

Espero que goste e boa leitura!!

💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙

AUTORA OF
SARADA ON

─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─

Estava visivelmente nervosa e Boruto aperta minha mão para me acalmar.

Arigatō Anata...

Respiramos fundo e entramos na Sala do Trono de Konoha. Pode não ser algo muito sério, já que vamos apenas ter notícias do nosso casamento, mas ainda sim me deixa ansiosa.

Hinata — Oh! Filho, Sarada, estávamos prestes a mandar chamarem vocês!

Sakura — Temos notícias do casamento de vocês.

─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─
FLASHBACK ON (1 HORA E MEIA ATRÁS)

SARADA OF
NARUTO ON

─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─

Sakura — Ok, vamos lá, primeiro precisamos fazer a lista de convidados.

Sasuke — Já vou logo avisando que não será uma festa grandiosa então não terá necessidade de ter várias pessoas. será tudo de última hora então chamem apenas a família dos noivos e amigos próximos.

Hinata — Hum... Família do Boruto inclui os avós, tios e primos paternos. Minha família também estará presente.

Sakura — Todos os Uchihas também.

Sasuke — Membros do conselho de ambos os Reinos também inclusos.

Naruto — Primeiro temos que decidir onde será o casamento.

Sasuke — Não é óbvio? Claro que será em Amaterasu.

Hinata — Por que em Amaterasu?! O lógico seria ser no Reino do noivo.

Sasuke — Vocês estarão ocupados essa semana com os convidados, não terão tempo de organizar um casamento aqui. Ainda mais que as festas foram recentemente. Teremos todos os recursos em Amaterasu para realizar a festividade.

Hinata — Você tem um ponto Uchiha...

Sakura — Sem contar que a gravidez de Sarada está cada vez mais iminente. Será mais fácil esconder os sinais da gravidez em Amaterasu do que em Konoha.

Meu PRÍNCIPE Nada Querido! - ( BoruSara)Onde histórias criam vida. Descubra agora