AUTORA ON
─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─
EAE POVIN LINDO Q EU AMO
TUDO JOIA? OTIMO CMG TBM
Se não tiver, paciência, primeiro vem a tempestade, depois o arco-íris 🌈
Enfim, eu não sei como tá a repercussão da fic, já que eu sou do tipo que primeiro escreve todos os caps e dps posta, n q vai escrevendo aos poucos-
Ele será narrado pela Sara, já que tem um tempinho que a gente não tem a visão dela por aqui kkkk
Mas então, fiquem com o cap de hj ❤️
Só avisando que o negócio vai começar a ficar sério a partir daqui 👀🙏AUTORA OF
SARADA ON─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─
Os dias restantes foram basicamente isso:
Música alta
Pessoas bêbadas
Danças
Casais se beijandoE apenas isso. Algumas vezes tínhamos umas meia hora para rezar e adorar a nossa Deusa, visto que a festividade é feita em memória dela, mas a maioria das coisas que aconteceu foi somente as citadas acima. Para falar a verdade, já estou acostumada. O único ano da minha vida que eu não participei dessa festa foi no ano que eu nasci, já que eu nasci em março, e meu pai não quis arriscar a gravidez da minha mãe a levando em uma festa tão movimentada e cheia de bebidas como essa.
Bom, oficialmente o nome dessa festividade é "Tsukuyomi" e é a mais falada em todo mundo. Ásia e Europa são as maiores potências e seus Reinos são considerados os mais fortes.
Os povos norte-americanos adoram um único deus, que eles chamam de "Jashin". Não sei muito bem se é uma religião ou um culto, sobre ele, pra mim é só uma seita budista e sadia que não faz sentido algum! Esse "deus" que eles creem não tem história ou surgimento, ele apenas crêem!
Não é igual a Deusa Kaguya que teve todos os seus feitos e passos na Terra contados em pergaminhos e livros pelo seu filho Hagoromo/Rikudou.
Enfim, se ele crêem, quem sou eu para julgar?!O primeiro dia do festival eu passei com minha amiga de infância, Cho Cho, Princesa do Brasil.
Quando Boruto saiu, acompanhado de seu irmão, soube que algo tinha acontecido. Ia me prontificar para segui-lo mas sou impedida por Cho Cho, que me diz para não me preocupar, afinal nem éramos próximos. E incrivelmente ela também não sabe sobre meu caso com Boruto. Por mim, eu não falava pra ninguém. Mais acabei soltando para minha melhor amiga, Sumire, Princesa de Shigaraki. Ela ficou empolgada com a notícia, já que parece que ela também tem um caso com o irmão de Boruto, Kawaki. Coincidência não? Melhores amigas até a morte nos separe! Parece que os Uzumakis roubaram nosso coração.
O segundo dia passei com minha família. Sem contar que fiz Satoru prometer que esperaria ele e Himari completarem a maioridade para pedir a mão de Himari ao Rei Naruto formalmente.
Meu pai ainda está chateado comigo pelo atraso e principalmente pelo vômito. Foi considerado falta de modos e responsabilidade para ele, um Rei severo e perfeccionista. Mais se bem que os olhares dele para mim não me afetavam muito.Por algum motivo, comecei a sentir ânsia de vômito quando bebia algo alcoólico, então parei de beber. Optei por um coquetel; um Cosmopolitan (uma bebida sem álcool refrescante que retrata o sabor do álcool mesmo não o contendo em sua receita) e um vinho sem álcool importado de um Reino Americano qualquer.
Sem contar que eu estou comendo mais do que bebendo, oque não é nada normal para mim. Peguei alguns salgados, doces, pães de queijo e mais alguns aperitivos. Ok, eu estou comendo demais, o que vai contra minha dieta que comecei a fazer, visto que comecei a ganhar peso muito rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu PRÍNCIPE Nada Querido! - ( BoruSara)
FanficSarada Uchiha, princesa do Reino Amaterasu e Boruto Uzumaki, príncipe herdeiro do Reino Konoha tinham um caso secreto desde seus 15 anos. Algo que apenas eles e pessoas de confiança sabiam. Porém, o amor desses dois pode ir de água a baixo depois qu...