AUTORA ON
─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─
💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙Opa, autora aqui
Não consegui atualizar a fic hj gente, peço que me desculpem 💔
Meu fim de semana foi meu turbulento ent n tive mto tempo para escreverAté agora só consegui escrever mil e poucas palavras da parte 1 do casamento dos BoruSara, não por falta de criatividade, mas sim de tempo
Minhas aulas voltaram essa segunda tbm ent complica mais ainda
Talvez na próxima semana esteja pronto, mas não garanto!
Só queria tranquilizar vcs por n ter postado o cap semanal, mas ainda tô viva gente lkkkk
P n dxr vcs de mãos vazias, vou deixar uma curiosidade pra vcs entenderem melhor o ambiente da estória ❤️
─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─
CURIOSIDADE
─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─A época em que a estória se passa é a Idade Média, porém, nessa dimensão, a forma de governo presente é a Monarquia Absolutista, no qual o Rei (ou em raríssimos casos a Rainha) tem poder absoluto sobre o seu Reino. Nenhuma decisão pode ser tomada sem seu consentimento.
Mas, além do Rei, existe o conselho Real. O conselho Real é responsável por compartilhar os problemas do povo, do Reino, e claro, aconselha-lo sobre qual decisão tomar. Porém, a decisão final é SEMPRE a do Rei, ele que decide tudo. O conselho apenas dá a sua opinião. O líder do conselho é chamado de Conselheiro Chefe, e a opinião dele tem mais peso que a dos outros.
Por exemplo, se o conselho tiver 10 pessoas, 3 forem contra uma decisão e 7 a favor, se o conselheiro chefe tiver nesses 3, então os que estão contra prevalecem. Aí o Rei leva mais em consideração a opinião deles do que o resto.
O conselho Real é passado geralmente de geração em geração. Tipo, um membro do conselho se aposenta, aí o filho dele vai lá e assume o posto dele. Se ele não tiver um filho homem, então um sobrinho, primo, afilhado, irmão ou qualquer homem próximo. Caso não haja homens, então o posto sai da família dele e o Rei escolhe outro para estar no seu lugar.
O único posto que não é passado de geração em geração, é a do conselheiro chefe. Quem escolhe o chefe é o Rei atual. Tipo, se um Rei se aposentar, aí o conselheiro chefe também é aposentado e o próximo Rei escolhe o conselheiro chefe. O conselheiro chefe de Amaterasu é o Itachi, e o de Konoha o Shikamaru. Eita que quando a cria dos BoruSara nascer o Shikamaru vai perder o cargo tadinho kkkk
Ou será que o Boruto vai querer q ele permaneça?
Os Reinos seguem uma hierarquia, que é essa aqui:
Abaixo do Conselho Real, tem os nobres, que são os que possuem títulos importantes, que são:
•Duque
•Marquês
•Conde
•Visconde
•BarãoCada um tem seu determinado privilégio, responsabilidade ou renda.
Os nobres recebem também um determinado território dependendo do seu posto.
Por exemplo, um duque pode ter um estado inteiro sendo administrado por ele.
Já um barão algo menor, como uma cidade. Depende do cargo que eles executam.
Uma terra administrada por um Duque tem que obedecer suas leis, mas a autoridade máxima como sempre, é o Rei, e nenhuma decisão pode ser tomada sem sua aprovação.
Abaixo dos nobres estão os senhores feudais, que vocês já devem saber.
Na época do feudalismo, o Rei era visto mais como uma figura política importante, mas não tinha muita autoridade.
Aqui é diferente, os senhores feudais tem suas terras, porém, todos os lucros são divididos ao Palacio, em uma espécie de imposto. Os povos que moram no feudo pagam imposto ao senhor feudal e ele ao Rei.
Nem todas as terras possuem senhores feudais!!
Vamos supor que 1/4 de um Reino tem um senhor feudal. Quando maior o feudo, maior os impostos.
E tem também a burguesia (alta, média e baixa). Eles são mais por conta própria, são pessoas ricas que não têm nenhum cargo importante ou um título nobre, ele apenas tem dinheiro. Burgueses também podem ser chamados de lordes.
Acho que vocês entenderam mais ou menos como funciona né kkkk
Então basicamente, no ambiente que a estória se passa é a idade média, porém, a forma de governo predominante é a monarquia absolutista, como puderam ver.
Mudando um pouco de assunto, vou falar sobre a tecnologia da época.
Apesar de se passar na idade média, a tecnologia dessa estória é bem mais avançada do que a gente conhece.
Coisas como: luz elétrica, água filtrada, banheira, wi-fi, telefone e relógio já existem.
Porém, não é essas mil maravilhas!
Luz elétrica e água filtrada é um luxo que só pessoas como burgueses (média e alta burguesia, nem a baixa tem acesso), senhores feudais, nobres e pessoas da realeza possuem essa mordomia!
Burgueses da baixa burguesia, camponeses, mercenários, nômades e outras pessoas não desfrutam disso. Tal como o telefone!
Nesse mundo, sim, existe wi-fi e o aparelho celular, mas a única coisa que dá pra fazer com ele é ligações e mandar algumas mensagens, jogos, ou qualquer outro aplicativo ainda não existe. E como dito, é exclusivamente para as pessoas ricas, pessoas normais não tem esse luxo.
O relógio que existe é aquele clássico. Os celulares não mostram as horas, notificações, sinal, e qualquer outro luxo que temos na palma da mão. É o básico do básico!
Por serem descendentes de deuses, os humanos são mais inteligentes e intelectuais. Envez de 10%, uma pessoa pode ter até 40% de inteligência, oque é um aumento significativo!
Com apenas 10% os humanos inventaram tudo que temos hoje, imagina com 40%!
Sim, muita coisa da estória foi mudada, mas não é algo tão grandioso que vá mudar todo o contexto e cenário do tema principal que é: Relacionamento do Boruto e da Sarada, o casamento, de nascimento do filho deles e a coroação.
Espero que tenham entendido, qualquer dúvida podem comentar que eu respondo todos os comentários!
Um bjo, até a semana que vem se der tudo certo kkkk
Até mais, abraço da autora ❤️
AUTORA OF
─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─
(1049 mil palavras)Ass: @S2AkemiiS2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu PRÍNCIPE Nada Querido! - ( BoruSara)
Fiksi PenggemarSarada Uchiha, princesa do Reino Amaterasu e Boruto Uzumaki, príncipe herdeiro do Reino Konoha tinham um caso secreto desde seus 15 anos. Algo que apenas eles e pessoas de confiança sabiam. Porém, o amor desses dois pode ir de água a baixo depois qu...